• Todos os participantes reunidos

    Todos os participantes reunidos 

  • Desafio de natação

    Desafio de natação 

  • As medalhas

    As medalhas 

Image Caption

BOLETIM OUTUBRO

Image Caption

BOLETIM SETEMBRO

Image Caption

BOLETIM AGOSTO

Image Caption

BOLETIM JULHO

Image Caption

BOLETIM JUNHO

Image Caption

BOLETIM MAIO

gmni siteO ICRJ se fez presente, mais uma vez, em piscinas internacionais através dos sócios e integrantes do grupo GMNI (Grupo Master de Natação Iate) Maria Thereza e Kurt Jürgen Wolff, no 41º Festival de Natação Masters de Hildesheim, na Alemanha.

Há tempos, uma medalha de mérito foi criada pelo GMNI, na qual presta homenagem aos nadadores que acumularam méritos na divulgação da natação master.

Dessa vez, ela viajou até o continente europeu. Com mais de 15 anos de participação dos brasileiros no Festival de Hildesheim, Maria Thereza e Kurt foram os responsáveis pela façanha.

Os organizadores dos festivais Dieter Engelke e Friederich Wilhelm Hübner foram os homenageados com as medalhas.

gmni revezamentoNo dia 10 de julho o Grupo Master de Natação do Iate Clube do Rio de Janeiro realizou o I Revezamento de Inverno de Natação. As equipes, com participantes, tinham que nadar 360m em tempo predefinido por eles antes do início da prova.
O último integrante a pular na piscina sempre era o que tinha maior responsabilidade: dependendo do tempo de seus parceiros de equipe, ele deveria nadar mais rápido ou mais lento para poder manter o tempo estipulado.
Segundo Priscila Gjorup, isso rendeu várias brincadeiras entre eles "os atletas estavam num espirito muito alegre dando nomes engraçadíssimos uns aos outros -Old Boys, para os mais velhos, Rubinho Barrichello, Ayrton Senna, Preguiça, entre outros".
Os participantes puderam degustar um belo café da manhã e, no final, ainda teve sorteio de brindes para os participantes.

Clubes conveniados