• Slide 6
    Festa da Pesca 2017  -  Mesa de Troféus
  • Slide 4
    Premiação da Pesca 2017
  • Slide 5
    Festa da Pesca 2017
  • Slide 1

    Equipes: Ponta Negra e Perfeita Torneio de Peixes de Bico 2016/2017

Image Caption

BOLETIM MAIO

Image Caption

BOLETIM ABRIL

Image Caption

BOLETIM MARÇO

Image Caption

BOLETIM FEVEREIRO

Image Caption

BOLETIM JANEIRO

Image Caption

BOLETIM DEZEMBRO

cais palmas webDentro do calendário de competições em comemoração ao aniversário do ICRJ, foi realizado o Torneio de Aniversário de Pesca de Cais 2017 na subsede Ilha de Palmas no dia 18 de março.l

Os pescadores se encontraram no clube e partiram de Saveiro para a ilha logo pela manhã. Ao chegar na subsede, após preparos para iniciar a pescaria, a criançada começou os trabalhos, e posteriormente foi a vez dos adultos.

Na categoria Júnior, o campeão foi Gabriel Teixeira. A maior peça da categoria infantojuvenil foi um baiacu de 200g capturado por Maria Eduarda De Paoli. Já entre os adultos, o pescador Rodrigo Sacco foi o campeão no masculino e Vera Ruiz no feminino. Na categoria Sênior, o campeão foi Eduardo Elias e a maior peça entre os adultos foi um baiacu de 682 g capturado por Lóris Lupetina.

O dia ensolarado rendeu ótima pescaria e, após alguns pescadores aproveitaram um refrescante banho de piscina. Para fechar, foi oferecido um churrasco a todos os participantes.
costeira webA 1ª etapa do Torneio de Pesca Costeira foi realizada no dia 08 de abril com a participação de nove equipes. A quinquagésima edição da competição teve a equipe Pisces do Comandante Alexandre Antunes como a campeã.

Na vice-liderança ficou a equipe Fish Finder/Lorah do Comandante Bruno Santiago e, na terceira colocação, a equipe Bia Carol do Comandante Sérgio Barcellos. A maior peça da etapa foi um Namorado de 12,080Kg pescado por Mauro Moreira, da equipe Pisces.

Na classe evolving, a campeã foi a equipe Fonzi do Comandante Luigi Brunelli, seguida pela equipe Mar Del Sol do Comandante Maurício Boynard e pela equipe Tuna do Comandante Vicenzo Di Genaro.

Após a pesagem, os pescadores se confraternizaram em frente ao Hangar 3, com muita cerveja da marca 1500, que firmou parceria e estará presente em todas as etapas do torneio.

Clubes conveniados