• Slide 6
    Mundial de Pesca 2017 - 1º lugar Ponta Negra
  • Slide 4
    Festa de Aniversário - 97 anos ICRJ
  • Slide 5
    Vista da subsede de Angra dos Reis - foto do associado Carlos Guedes
  • Slide 1

    Farol do Iate Clube do Rio de Janeiro vista pela Baia de Guanabara 

  • Slide 3

    Cais e Hall abaixo do salão Nobre 

  • Slide 2
    Mastro e bandeiras do cais
Image Caption

BOLETIM NOVEMBRO

Image Caption

BOLETIM OUTUBRO

Image Caption

BOLETIM SETEMBRO

Image Caption

BOLETIM AGOSTO

Image Caption

BOLETIM JULHO

Image Caption

BOLETIM JUNHO

Mais uma temporada de pesca chega ao fim com muita comemoração na Festa Anual da Pesca – Temporada 2016-2017 que aconteceu na Pérgula da Piscina, em primeiro de abril, para todos os torneios da classe oceânica.

Comandada pelo Diretor de Pesca Eliseu Soares Filho, a cerimônia de entrega de prêmios começou por volta das 20h30 e durou até meia-noite. O Contra-Comodoro Vicente Arruda representou a Comodoria no evento e discursou para os presentes durante a solenidade.

Uma das equipes mais premiadas da noite foi a Picante: campeã da Copa ICRJ, Torneio de Peixes de Oceano, Torneio Marlin Azul do Rio de Janeiro e Taça Eficiência. Além disso, seu Comandante Luiz Carlos Bulhões ainda foi contemplado com o troféu “Panela de Ferro” concedido ao pescador que consegue uma “proeza” fora dos padrões normais na pesca oceânica: na ânsia de fisgar um belo dourado, ao jogar a linha na água “esqueceu” de colocar anzol e isca...

Outro momento marcante foi a entrega do troféu Campeão Individual do Torneio de Peixes de Bico conquistado pelo pescador Fernando Pedrosa, da equipe Ponta Negra, e entregue por Octávio Reis - duas lendas da pesca no ICRJ. Pedrosa é o pescador mais antigo no Clube com atividade ininterrupta em competições de pesca oceânica e Octávio Reis é o pescador mais antigo do ICRJ.

Após todos os troféus serem entregues, a banda do bloco carnavalesco Quizomba lotou a pista de dança cantando hits desde Alceu Valença até Nirvana. Um DJ finalizou a noite, não deixando a empolgação cair.

Clubes conveniados