• Slide 1

    Mundial de Pesca 2017 - 1º lugar Ponta Negra

  • Slide 2
    Mundial de Pesca 2017 - 2º lugar Picante
  • Slide 3
    Mundial de Pesca 2017 - 4º lugar Binoca
  • Slide 6
    Festa da Pesca 2017  -  Mesa de Troféus
Image Caption

BOLETIM AGOSTO

Image Caption

BOLETIM JULHO

Image Caption

BOLETIM JUNHO

Image Caption

BOLETIM MAIO

Image Caption

BOLETIM ABRIL

Image Caption

BOLETIM MARÇO

O Contra-Comodoro Vicente Arruda representou a Comodoria no evento e discursou para os presentes durante a solenidade.

Uma das equipes mais premiadas da noite foi a Picante: campeã da Copa ICRJ, Torneio de Peixes de Oceano, Torneio Marlin Azul do Rio de Janeiro e Taça Eficiência. Além disso, seu Comandante Luiz Carlos Bulhões ainda foi contemplado com o troféu “Panela de Ferro” concedido ao pescador que consegue uma “proeza” fora dos padrões normais na pesca oceânica: na ânsia de fisgar um belo dourado, ao jogar a linha na água “esqueceu” de colocar anzol e isca...

Outro momento marcante foi a entrega do troféu Campeão Individual do Torneio de Peixes de Bico conquistado pelo pescador Fernando Pedrosa, da equipe Ponta Negra, e entregue por Octávio Reis - duas lendas da pesca no ICRJ. Pedrosa é o pescador mais antigo no Clube com atividade ininterrupta em competições de pesca oceânica e Octávio Reis é o pescador mais antigo do ICRJ.

Após todos os troféus serem entregues, a banda do bloco carnavalesco Quizomba lotou a pista de dança cantando hits desde Alceu Valença até Nirvana. Um DJ finalizou a noite, não deixando a empolgação cair.