• Slide8
  • 98 anos do Clube
    Aniversário de 98 anos do Clube
  • Posse da Comodoria 2018 / 2020
    Posse da Comodoria 2018 / 2020
  • Slide 5
    Vista da subsede de Angra dos Reis - foto do associado Carlos Guedes
  • Slide 1

    Farol do Iate Clube do Rio de Janeiro vista pela Baia de Guanabara 

  • Cerimônia de posse da Comodoria 2018 / 2020
    Cerimônia de posse da Comodoria 2018 / 2020
  • Slide 3

    Cais e Hall abaixo do salão Nobre 

Image Caption

BOLETIM MAIO

Image Caption

BOLETIM ABRIL

Image Caption

BOLETIM MARÇO

Image Caption

BOLETIM FEVEREIRO

Image Caption

BOLETIM JANEIRO

Image Caption

BOLETIM DEZEMBRO

Terminou no dia 07 de maio o 50º Torneio de Pesca Costeira do ICRJ com vitória da equipe Pisces do Comandante Alexandre Antunes, Rogério Gomes, João Frederico Pinheiro, Bruno Campos, Mauro Moreira e Ricardo Antunes. Na classificação geral, a vice-campeã foi a equipe Bia Carol do Comandante Sergio Barcelos, Evandro Soares, Eliseu Soares Filho, Gilberto Malvares e Alex Cerqueira e a equipe Fish Finder/Lorah dos Comandantes Bruno Santiago e Edson Tikerpe, Frederico Rabelo, Gustavo Goldner, Elmer Vieira e Luís Carlos Pereira ficou em terceiro lugar.

Na categoria Evolving, onde se encontram as equipes em evolução, a campeã foi a Fonzi do Comandante Luigi Brunelli, Santo Brillantino, Paulo Cesar e James Goldberg. A equipe Tuna do Comandante Vicenzo Di Genaro, Dioclecio Dantas de Araujo Filho, levou o vice-campeonato. Já a Mar Del Sol do Comandante Maurício Boynard, Marcelo Coelho,Rogério Borda, Flávio Pinheiro, Leonardo Vinhaes e Leonardo Tolomei ficou em terceiro lugar.

A maior peça do torneio foi um dourado de 17,200 kg capturado por Santo Brillantino da equipe Fonzi. Após a pesagem, os pescadores e seus familiares confraternizaram em frente ao hangar 03 com vários aperitivos e drinks.

Clubes conveniados