• Slide 6
    Mundial de Pesca 2017 - 1º lugar Ponta Negra
  • Slide 4
    Festa de Aniversário - 97 anos ICRJ
  • Slide 5
    Vista da subsede de Angra dos Reis - foto do associado Carlos Guedes
  • Slide 1

    Farol do Iate Clube do Rio de Janeiro vista pela Baia de Guanabara 

  • Slide 3

    Cais e Hall abaixo do salão Nobre 

  • Slide 2
    Mastro e bandeiras do cais
Image Caption

BOLETIM NOVEMBRO

Image Caption

BOLETIM OUTUBRO

Image Caption

BOLETIM SETEMBRO

Image Caption

BOLETIM AGOSTO

Image Caption

BOLETIM JULHO

Image Caption

BOLETIM JUNHO

A temporada do Torneio de Pesca de Cais de 2017 começou repaginada. Um novo projeto, visando atrair cada vez mais pescadores mirins e incentivar os adultos, foi posto em prática no dia 13 de maio, durante a 1ª etapa do Torneio.
A organização começou antes, com as inscrições e retirada dos kits previamente na Diretoria de Pesca, uma vez que no dia da etapa não tinha como realizar inscrição. Chegando ao Cais, todos os participantes passaram pelo check-in de identificação.

Próximo ao Hangar 03, foi montada a tenda “Pit Stop” exclusivamente para os participantes. Lá, eles puderam se preparar para a competição, descansar, petiscar os lanchinhos oferecidos pelas empresas apoiadoras e pelo clube. Neste local também foi realizado a premiação de cada etapa.

Na cerimônia de premiação da 1ª etapa, por ter sido véspera do Dia das Mães, cada criança recebeu, além da medalha, uma rosa para presentear sua mamãe.

A segunda etapa aconteceu no dia 03 de junho com aumento no número de participantes. No total acumulado das duas etapas, contamos com 67 crianças e 43 adultos: 110 pessoas pescando no Cais do Clube.

Já os resultados não variaram muito. Na categoria júnior, Mateus Braga Bastos ficou em 1º lugar na 1ª e na 2ª etapa. A dobradinha de pódio também aconteceu na categoria feminino com Isadora Lupetina e na categoria Sênior, com Lóris Lupetina. Na categoria masculino, Rodrigo Sacco foi o 1º lugar na 1ª etapa e José Luiz Mendes foi o 1º lugar na 2ª etapa.

As maiores peças da 1ª etapa foram um peixe-porco de 293gr pescado por Heitor Lupetina e um baiacu espinho de 322gr capturado por Raquel Coelho. Já na 2ª etapa e geral acumulado, eles foram superados por um peixe porco de 296gr capturado por Gabriel Teixeira e Raquel Salomão se superou com um peixe porco pesando 434gr.

A última etapa está prevista para mês de agosto.

Clubes conveniados