• Slide 1

    Mundial de Pesca 2017 - 1º lugar Ponta Negra

  • Slide 2
    Mundial de Pesca 2017 - 2º lugar Picante
  • Slide 3
    Mundial de Pesca 2017 - 4º lugar Binoca
  • Slide 6
    Festa da Pesca 2017  -  Mesa de Troféus
Image Caption

BOLETIM AGOSTO

Image Caption

BOLETIM JULHO

Image Caption

BOLETIM JUNHO

Image Caption

BOLETIM MAIO

Image Caption

BOLETIM ABRIL

Image Caption

BOLETIM MARÇO

A 3ª Etapa do Torneio de Pesca de Cais foi tomada pelo clima de festa junina com participantes caracterizados, música e comidas típicas na premiação no dia primeiro de julho. Além disso, nesta etapa a equipe do AquaRio juntamente com o diretor do aquário Marcelo Szpilman estiveram presente para coletar os peixes que os participantes pescaram na etapa como doação.

O número de crianças inscritas vem aumentando em cada etapa. Até agora, já somam 78 pescadores mirins no total das três etapas, mostrando a renovação na Pesca de Cais tanto trabalhada pela Diretoria de Pesca.

Na Categoria Júnior, mais uma vez o jovem Mateus Braga Bastos ficou em 1º lugar. Em 2º ficou Lucas Cabral e em 3º, Gabriel Teixeira. Na categoria feminino, Isadora Lupetina venceu a etapa seguida por Renata Duque Silva e Raquel Salomão.

Entre os homens, Marcelo coelho levou a melhor na categoria Masculino. Rodrigo Sacco e José Luiz Mendes ficaram em 2º e 3º lugar, respectivamente. Já no Sênior, Lóris Lupetina foi o vencedor. Eduardo Elias ficou em 2º lugar e Celestino Alves em 3º lugar.

A maior peça da etapa foi um Baiacu Espinho de 581gr capturado por Gabriel de Souza. A segunda maior peça foi um Peixe Porco de 387gr capturado por Raquel Salomão.

Na cerimônia de premiação também teve sorteio de brindes do AquaRio aos participantes da etapa.