• Slide 6
    Mundial de Pesca 2017 - 1º lugar Ponta Negra
  • Slide 4
    Festa de Aniversário - 97 anos ICRJ
  • Slide 5
    Vista da subsede de Angra dos Reis - foto do associado Carlos Guedes
  • Slide 1

    Farol do Iate Clube do Rio de Janeiro vista pela Baia de Guanabara 

  • Slide 3

    Cais e Hall abaixo do salão Nobre 

  • Slide 2
    Mastro e bandeiras do cais
Image Caption

BOLETIM OUTUBRO

Image Caption

BOLETIM SETEMBRO

Image Caption

BOLETIM AGOSTO

Image Caption

BOLETIM JULHO

Image Caption

BOLETIM JUNHO

Image Caption

BOLETIM MAIO

O tradicional Torneio Anual de Open 25 teve sua primeira etapa realizada no dia 24 de junho com a participação de 22 lanchas. As equipes partiram do Clube às sete da manhã e retornaram às 16h para pesagem no hangar 03. Não foi um dia de boa pescaria, mas mesmo assim, João Franklin Neto, da equipe Galática, capturou um Namorado de 4,716kg que se destacou como maior peça da etapa.

A equipe Guess do Comandante Roni Argalji, Evandro Soares, Eliseu Soares Filho e Alex Cerqueira foi a campeã da 1ª etapa com 47 peças capturadas. A equipe Galática do Comandante Fernando Almeida Neto, João Fraklin Neto, Marco Aurélio de Abreu, Antônio Carlos de Souza e Ricardo Pedrosa foi a vice-campeã com 39 peças. A equipe Colt do Comandante Fábio Bergman, Newton Bergman, Ricardo Schvartz e Beni Schvartz ficou em terceiro lugar, com a mesma quantidade de peças capturadas que a vice-campeã, porém com menor peso total dos peixes capturados.

Na classe Evolving, equipes em evolução, a equipe Metal Pesca do Comandante Marsil Antunes ficou em primeiro lugar. No segundo lugar, ficou a equipe Match Point do comandante Rodrigo Arruda e, em terceiro, a equipe Time Bandit do Comandante Márcio Grossi completou o pódio.

Clubes conveniados