• Slide 1
  • Slide 2
Image Caption

BOLETIM JUNHO

Image Caption

BOLETIM MAIO

Image Caption

BOLETIM ABRIL

Image Caption

BOLETIM MARÇO

Image Caption

BOLETIM FEVEREIRO

Image Caption

BOLETIM JANEIRO

Coquetel em homenagem a Octávio Reis

O pescador Octavio Reis recebeu mais uma homenagem da Comodoria no dia 10 de maio. Foi oferecido um coquetel na sala da Diretoria de Pesca, onde todos puderam conferir de perto o documento da IGFA (Associação Internacional de Pesca Esportiva) reconhecendo-o como o pescador mais antigo em atividade.
Brasil domina Mundial na Costa Rica

E o Brasil mais uma vez brilhou no Campeonato Mundial de Pesca Oceânica (Offshore World Championship - OWC)! De 15 a 20 de abril, alguns dos melhores pescadores do mundo se reuniram na cidade de Quepos, na Costa Rica, para a disputa do exclusivo título da pesca internacional oceânica. Foram 51 equipes (11 representando o Brasil) de 30 diferentes países. Das dez melhores equipes do mundo, sete são brasileiras, além do inédito pódio totalmente verde e amarelo.

Leia mais...

Renovação no Cais

A 1ª etapa do Torneio de Pesca de Cais 2018 realizada no dia 28 de abril trouxe de volta as famílias pescadoras à competição. Vimos com satisfação, várias gerações da mesma família pescando junto, reforçando a renovação no Cais. Foram quase 100 participantes, onde a maioria eram crianças e, nas demais categorias, houve um equilíbrio na quantidade de inscritos.

Leia mais...

           O momento emocionante da noite foi protagonizado pelo veterano pescador Octavio Reis. No início da cerimônia ele recebeu uma homenagem organizada pela Diretoria de Pesca, Comodoria e intermediada por Philip Greemann junto à IGFA (Associação Internacional de Pesca Esportiva) como reconhecimento de pescador mais antigo do ICRJ em atividade.
          Octavio recebeu uma placa especial do ICRJ e um documento oficial emitido pela IGFA em reconhecimento à sua atividade em competições oficiais. Foi exibido no telão fotos de alguns momentos do pescador em ação e em discurso de agradecimento a emoção veio à tona.
          Mais uma homenagem em vida feita pelo Clube ao pescador, que já tinha recebido em 2016 seu reconhecimento por sua atuação nos torneios de pesca.