• Slide 1

    Mundial de Pesca 2017 - 1º lugar Ponta Negra

  • Slide 2
    Mundial de Pesca 2017 - 2º lugar Picante
  • Slide 3
    Mundial de Pesca 2017 - 4º lugar Binoca
  • Slide 6
    Festa da Pesca 2017  -  Mesa de Troféus
Image Caption

BOLETIM NOVEMBRO

Image Caption

BOLETIM OUTUBRO

Image Caption

BOLETIM SETEMBRO

Image Caption

BOLETIM AGOSTO

Image Caption

BOLETIM JULHO

Image Caption

BOLETIM JUNHO

A quarta edição do Torneio Open 25 com Iscas Artificiais, que é dividido em duas etapas, teve a sua final realizada no dia 16 de setembro. Das 16 equipes participantes, a equipe Guess do Comandante Roni Argalji, Evandro Soares, Eliseu Soares Filho, Flavio Reis e José Claudio se destacou e sagrou-se campeã por um milésimo de segundo.
Segundo Eliseu Soares, as adversidades conferiram um gostinho especial nesta conquista: “o barco teve problema antes de sair. Levamos uma hora alimentando o motor com óleo para iniciar a competição. Já no mar, o motor pifou e tivemos que voltar. Pensamos em desistir, mas acabamos pegando emprestado o bote do sócio Fernando Riso Soares e voltamos para a pescaria”, relembra.
Na classificação da 2ª Etapa, eles ficaram em terceiro. A equipe Time Bandit do Comandante Marcio Grossi, Marcelo Azevedo, Guilherme Lima e Rodrigo Machado ficou em primeiro e a equipe Release do Comandante Alberto Quintaes, Flavio Reis, Vicente Arruda, Almir Fernandes e Eliseu Soares Neto ficou em segundo lugar.
Já no resultado geral esta ordem mudou – a equipe Guess foi a campeã, Release vice-campeã e Time Bandit ficou em terceiro lugar. O peixe mais pesado continuou sendo o namorado de 5,680 KG capturado por Marcelo Costa da equipe Galática na primeira etapa.
Em paralelo, no Torneio Onda Azul, onde sagra-se campeã a equipe que captura a maior variedade de espécies, a disputa foi bastante acirrada. A equipe Time Bandit foi a vencedora somente após critério de desempate. A equipe Guess e Release ficaram em 2º e 3º lugares, respectivamente.
Após a pescaria, os participantes se reuniram na parte superior da lanchonete Convés para confraternizar mais um torneio finalizado com sucesso e mais histórias de pescadores para contar.