• Slide 1

    Mundial de Pesca 2017 - 1º lugar Ponta Negra

  • Slide 2
    Mundial de Pesca 2017 - 2º lugar Picante
  • Slide 3
    Mundial de Pesca 2017 - 4º lugar Binoca
  • Slide 6
    Festa da Pesca 2017  -  Mesa de Troféus
Image Caption

BOLETIM NOVEMBRO

Image Caption

BOLETIM OUTUBRO

Image Caption

BOLETIM SETEMBRO

Image Caption

BOLETIM AGOSTO

Image Caption

BOLETIM JULHO

Image Caption

BOLETIM JUNHO

Mais um Torneio Anual de Pesca de Cais chegou ao fim com a realização da 5º etapa no dia 23 de setembro. Em 2017, o objetivo de trazer as crianças de volta ao Cais foi alcançado - tivemos aproximadamente 100 crianças participando durante o torneio.
Para Lúcia Pedrosa, Assessora de Pesca de Cais: “O resultado deste novo projeto foi um gratificante sucesso! A pesca de cais sempre foi uma tradição do nosso clube. Mas, com o passar dos anos o número de participantes estava minguando. Se nada tivesse sido feito, essa atividade possivelmente seria retirada do calendário de atividades oferecidas aos sócios do Iate Clube”, ressalta.
Na classificação desta etapa na categoria Júnior, Lucas Baumeier ficou na primeira colocação, Bernardo Martins na segunda e Gabriel Teixeira na terceira colocação. Na categoria Feminino, Isadora Lupetina ficou em 1º lugar, Raquel Salomão 2º lugar e Vera Ruiz, 3º lugar. Já na categoria Masculino, Marcelo Coelho ficou em 1º lugar, Raul Pereira em 2º lugar e Diego Freire em 3º lugar. E, na categoria Sênior, Eduardo Elias ficou em 1º, Celestino Alves em 2º e Emídio Sacco em 3º lugar.
Na classificação geral, Matheus Braga Bastos foi o campeão geral Júnior, Isadora Lupetina campeã geral Feminino, Marcelo Coelho campeão geral Masculino e Lóris Lupetina campeão geral Sênior.
O ICRJ parabeniza a todos os pescadores e convida a todos para o Torneio de pesca de Cais 2018!