• Slide 1
  • Slide 2
Image Caption

BOLETIM JULHO

Image Caption

BOLETIM JUNHO

Image Caption

BOLETIM MAIO

Image Caption

BOLETIM ABRIL

Image Caption

BOLETIM MARÇO

Image Caption

BOLETIM FEVEREIRO

A 21ª edição do Torneio Marlin Rio chegou ao final no dia 11 de novembro com vitória da equipe Abi de Deus do Comandante Hélio Marques do Iate Clube Icaraí. Em segundo lugar geral ficou a equipe Buena Onda do Comandante Roger Blaha do Yacht Club Ilhabela e, em terceiro, a equipe Meirmão do Comandante Sandro
Lahamann do Iate Clube do Rio de Janeiro.
Na primeira etapa em 21 de outubro, que também pontuou para o Torneio de Abertura, a equipe Meirmão liderou a tabela. Em segundo lugar ficou a equipe Kisu do Comandante André Elias (Marina da Glória), seguida pela equipe Buena Onda. Somente estas três equipes liberaram 9 dos 14 peixes da etapa (12 marlins azuis e 2 marlins brancos).
Já na 2ª etapa, realizada em 28 de outubro, não tivemos a mesma abundância de peixes. A equipe Sunset/Alhambra dos Comandantes Delta Madureira e Guilhermino Lima (ICRJ) se destacou e conquistou o primeiro lugar com três marlins azuis liberados.
Na classificação da 3ª e última etapa, a equipe Buena Onda ficou em primeiro, seguida pela equipe Binoca do Comandante Leonardo Bochner (ICRJ) e Abi de Deus. Nesta etapa, tivemos a captura de uma cavala wahoo de 56,100Kg – recorde de maior peça da espécie capturada até hoje pelo ICRJ – feita do Comandante da equipe Meirmão Sandro Lahmann.
Foi um ótimo início de temporada de pesca oceânica e deixou os pescadores bastante animados com a quantidade de peixes, que não se via há tempos. No total, foram capturados 29 marlins azuis e 2 marlins brancos, média de dois peixes por embarcação inscrita.