• Slide 1

    Mundial de Pesca 2017 - 1º lugar Ponta Negra

  • Slide 2
    Mundial de Pesca 2017 - 2º lugar Picante
  • Slide 3
    Mundial de Pesca 2017 - 4º lugar Binoca
  • Slide 6
    Festa da Pesca 2017  -  Mesa de Troféus
Image Caption

BOLETIM FEVEREIRO

Image Caption

BOLETIM JANEIRO

Image Caption

BOLETIM DEZEMBRO

Image Caption

BOLETIM NOVEMBRO

Image Caption

BOLETIM OUTUBRO

Image Caption

BOLETIM SETEMBRO

Antigua campeã do Torneio de Peixes de Bico e da Copa ICRJ

Após quatro etapas, no dia 19 de dezembro, a equipe Antigua do Comandante Nilo Cotini sagrou-se campeã do 55º Torneio Anual de Peixes de Bico e ainda venceu a Copa ICRJ. A equipe Binoca do Comandante Leonardo Bochner ficou com o vice-campeonato e a Ponta Negra do Comandante João Paulo da Costa terminou em terceiro lugar na classificação geral do Peixes de Bico e vice na Copa ICRJ.
Esta edição foi farta de peixes como há muito não se via - foram 168 capturados no total, média de 2,8 peixes por equipe. A disputa pelo primeiro lugar foi acirrada até os minutos finais.
No Torneio de Peixes de Oceano, a disputa foi ainda mais acirrada. Tivemos um incrível número de peixes capturados – 228 peças, dando uma média de 3,5 por equipe. A equipe Fish Finder do Comandante Diego Santiago foi campeã somente após critérios de desempate que acabou por deixar a equipe Binoca com o vice-campeonato novamente. Em terceiro lugar, figurou a equipe Kisu de André Elias.
As peças mais pesadas deste torneio foram: Dourado de 28,200 kg capturado por Luiz André Saade (Antigua), Atum Amarelo de 16,700 kg e um Atum Big Eye de 8,100 kg, ambos capturados por Frederico Rabello (Fish Finder).
Já na disputa individual, teve dobradinha da equipe Binoca – Comandante Leonardo Bochner foi o campeão seguido por Pedro Bertrand, vice. Em terceiro, ficou o Comandante da Ponta Negra, João Paulo da Costa.