• Slide 1
  • Slide 2
Image Caption

BOLETIM MAIO

Image Caption

BOLETIM ABRIL

Image Caption

BOLETIM MARÇO

Image Caption

BOLETIM FEVEREIRO

Image Caption

BOLETIM JANEIRO

Image Caption

BOLETIM DEZEMBRO

O Torneio de Aniversário do ICRJ de Pesca de Cais foi realizado na subsede Ilha de Palmas, no dia 17 de março. Esta competição faz parte de uma série de eventos comemorativos que o Clube realiza anualmente no mês de sua fundação.
           Mesmo com o dia nublado, os pescadores chegaram cedo à sede para irem juntos de escuna até a Ilha de Palmas. Durante a ida, alguns aproveitaram para tirar fotos, outros tiraram um cochilo, mas a maioria aproveitou o tempo para colocar o papo em dia antes da prova começar. Na ilha, após as instruções, todos ocuparam seu posto para a competição.
           Na categoria Júnior, o campeão foi Gabriel Teixeira com 17 pontos no total. Em segundo ficou Mateus Capelo com 13 pontos e Bernardo Martins com 12 pontos, ficou em terceiro. No Feminino, a campeã foi Izadora Lupetina com107 pontos, seguida por Vera Ruiz com 81 pontos e Lydia Andrade, em terceiro, com 75 pontos.]
           Entre os homens, na categoria Masculino, contamos apenas com dois participantes: Rodrigo Barbosa em primeiro com 16 pontos e Luis Claudio, em segundo, com 7 pontos. Já na Categoria Sênior, Lóris Lupetina foi o campeão com 114 pontos. Em segundo lugar Celestino Alves com 87 pontos e Istvan Kasznar em terceiro lugar com 64 pontos.
           A maior peça da categoria infanto-juvenil foi um Baiacu Mirim de 190gr pescado pelo jovem Mateus Capelo e, entre os adultos, a maior peça foi um Baiacu Espinho de 375gr pescado por Izadora Lupetina.
           Após a pescaria, foi realizada a premiação com entrega de troféus e foi oferecido um churrasco a todos os participantes.