zecarioca
Sáb, Mar 2, 2024

61º Torneio de Peixes de Bico e 22º Torneio de Peixes de Oceano

61º Torneio de Peixes de Bico e 22º Torneio de Peixes de Oceano

Após três etapas bem disputadas, os torneios só serão definidos na 4ª etapa

A temporada oceânica 2023/2024 segue a todo vapor! Nos dias 11 de novembro, 25 de novembro e 3 de dezembro de 2023, foram disputadas três etapas do 61º Torneio de Peixes de Bico (com 16 equipes) e do 22º Torneio de Peixes de Oceano (com 19 equipes), onde as capturas são contabilizadas de acordo com o regulamento de cada evento.

Dentro da competição dos peixes de bico – marlins brancos, azuis e sailfishes – ainda há a classificação para a disputa da Copa ICRJ, um duelo no estilo “mata-mata” entre as equipes. Neste ano, também foi instituído o 1º Torneio Evolving de Pesca Oceânica a partir da 2ª etapa, com listagem específica de peixes válidos em área de pesca até 40 milhas da Boca da Barra.

Na Copa ICRJ, a equipe Picante, do Comandante Luís Carlos Bulhões, e a Antigua, comandada por Nilo Cotini, que lideram o Torneio de Peixes de Bico, farão o duelo final.

Os resultados finais dos torneios serão divulgados após a conclusão da 4ª etapa, a qual, devido às adversidades climáticas, teve seu agendamento adiado. A última etapa promete disputas acirradas e muita emoção!

Clique aqui para ver os resultados completos das 3 etapas realizadas. 

Fotos:

1ª etapa

2ª etapa

3ª etapa

zecarioca

Publish modules to the "offcanvas" position.