zecarioca
Ter, Nov 28, 2023

Cocoroca é a primeira campeã da temporada oceânica 2023/2024

Cocoroca é a primeira campeã da temporada oceânica 2023/2024

A equipe venceu o Torneio de Abertura e 1ª etapa do Marlin Rio

 As primeiras disputas da temporada de pesca oceânica 2023/2024 começaram. Em 22 de outubro de 2023, onze equipes participaram do Torneio de Abertura, que também serviu como a 1ª etapa do 27º Torneio Marlin Rio, em condições desafiadoras de navegação devido ao mau tempo. Sob o comando de Luiz Felipe Guimarães, a equipe Cocoroca conquistou o primeiro lugar em ambas as competições.

No Torneio de Abertura, a equipe campeã liberou 2 marlins azuis e embarcou 1 dourado. Como foi a única equipe a conquistar marlins, a Cocoroca também levou o título da 1ª etapa do Marlin Rio. Em segundo lugar, com 1 sailfish liberado, ficou a Clarabina, comandada por Elton Vasconcelos. A equipe Picante, liderada por Luís Carlos Bulhões, completou o pódio com 1 wahoo e 4 dourados embarcados.

Após a pescaria, os participantes confraternizaram no hangar 3, e os integrantes das três primeiras colocadas receberam medalhas. A próxima etapa do Marlin Rio ainda não tem data definida, mas poderá ser acompanhada em tempo real no site pescalive.com. Para mais informações e a publicação das datas confirmadas, acompanhe o site pescaicrj.com e @pesca.icrj no Instagram.

-> Clique aqui para ver todas as fotos do evento.

zecarioca

Publish modules to the "offcanvas" position.