zecarioca
Sáb, Mar 2, 2024

Mulheres representam ICRJ nos Jogos Pan-Americanos

Mulheres representam ICRJ nos Jogos Pan-Americanos

O ICRJ terá 3 velejadoras nos Jogos Pan-Americanos 2023: Kahena Kunze, Gabriela Nicolino e Gabriella Kidd. A última a se classificar para a competição foi Gabriella Kidd durante a disputa da II Copa Brasil de Vela de Praia, realizada em Arraial do Cabo, entre 31 de maio de 4 de junho, na seletiva da classe ILCA 6 Fem.

Na classe Nacra 17, o clube terá como representante Gabriela Nicolino, dupla de Samuel Albrecht (VDS), bronze nos Jogos de 2019 e classificados em março na seletiva nacional realizada na subsede do ICRJ em Cabo Frio.

A dupla bicampeã olímpica Kahena Kunze (ICRJ) e Martine Grael (RYC) é presença garantida na classe 49erFX em função dos bons resultados internacionais. Martine e Kahena conquistaram o ouro Pan-Americano em Lima 2019 e almejam repetir o feito.

O Time Brasil ainda conta com a participação Juliana Duque e Rafa Martins (Snipe), Thomas Summer, Ana Barbachan e Larissa Juk (Lightning), Bruno Fontes (ILCA 7), Bruno Lobo e Maria do Socorro Reis (Fórmula Kite), Mateus Isaac e Bruna Martinelli (IQFoil), Marco Grael e Gabriel Simões (49er).

Os Jogos Pan-Americanos Santiago 2023 serão disputados de 20 de outubro até 5 de novembro. As regatas acontecerão em Algarrobo, cidade costeira considerada a capital náutica do Chile.

zecarioca

Publish modules to the "offcanvas" position.