zecarioca
Sáb, Mar 2, 2024

Torneios de Peixes de Bico e Oceano: quarta etapa define campeões

Torneios de Peixes de Bico e Oceano: quarta etapa define campeões

O dia 10 de dezembro foi marcado pelo encerramento dos Torneios de Peixes de Bico e Oceano 2022. A disputa da 4ª e última etapa aconteceu em um dia de condições meteorológicas ideais, porém com menos peixes que as etapas anteriores.

A equipe campeã do dia no Torneio de Bico foi a Riviera, do Comandante Creso Dourado, com a liberação de um marlin branco e um sailfish, totalizando 250 pontos. Em 2º lugar ficou Aquavit, de Pedro Guimarães, e a equipe Jenny, comandada por Victor Adler, completou o pódio.

Na disputa dos Peixes de Oceano, a iniciante Feera, comandada por Bernardo Anastacia, foi a vencedora. O time embarcou 9 dourados somando 71,2kg e 1 wahoo de 6,3Kg. A Cocoroca, do comandante Luiz Felipe, e a equipe Jenny, colocaram-se em 2º e 3º lugar, respectivamente, por pouca diferença.

No somatório geral, como era de se esperar devido ao ótimo desempenho e vantagem conquistada nas 3 primeiras etapas, sagrou-se campeã do Torneio de Peixes de Bico a equipe Picante, do comandante Luiz Carlos Bulhões. Antigua, de Nilo Cottini, conseguiu o vice-campeonato, enquanto Aquavit ficou em 3º lugar.

Já no Torneio de Peixes de Oceano, três equipes tinham a possibilidade de levar o título. Cocoroca, Jenny (2º lugar) e Fish Finder (3º lugar) fizeram uma ótima pescaria, mas a Cocoroca, liderada por Luiz Felipe Guimarães, foi a melhor do dia e sagrou-se campeã.

No mata-mata da Copa ICRJ, a briga foi entre Jenny e Picante. Jenny abriu 2 sailfishes de vantagem e Picante empatou, mas não foi o suficiente para tirar o título da equipe Jenny.

Após os resultados, a conclusão dos torneios foi comemorada com premiação aos vencedores e confraternização entre os pescadores e convidados no espaço da pesca, localizado no hangar 3.

 

Resultados completos e próximos torneios em pescaicrj.com

 

 

zecarioca

Publish modules to the "offcanvas" position.