
2ª e 3ª etapas do Torneio Open 25
Na segunda etapa, sagrou-se campeã a equipe Binoca do comandante Leonardo Bochner. A vice-campeã foi a Colt, de Fabio Bergman, e o terceiro lugar ficou com a Release, comandada por Alberto Quintães. A peça mais pesada do dia foi um bagre de 4,6 kg pescado por Leonardo Bochner da equipe Binoca.
Na terceira etapa, Binoca e Release trocaram de posição em relação a segunda. Release foi a campeã e Binoca a terceira colocada. A equipe Guess, do comandante Roni Argalji, ficou em segundo lugar. O peixe mais pesado da etapa foi um bonito cachorro de 4,8 kg conquistado por Fabio Bergman, comandante da Colt.
Na classe Evolving, o ranking das lanchas que estão evoluindo nas competições tradicionais da pesca do clube, a Kalamares, comandada por Marcio Junger e Allan Tedesco, foi a equipe campeã de todas as etapas. Em segundo lugar na segunda e terceira etapa, respectivamente, ficaram a Boa Vida, de Roberto Rapoport, e Lorah, de Edson Tikerpe. As terceiras colocadas foram Green Fish, comandada por Otávio Junqueira, e Miss Carol, de Antonio Carlos B. Ribeiro.
No Troféu Challenge, disputa eliminatória no estilo “mata-mata” que ocorre durante o torneio, após vencer as equipes Borda Fishing e Guess, Release disputará o troféu na quarta etapa com a Binoca, que venceu a Zirigo e a Colt nas etapas anteriores. Na batalha pelo Troféu Onda Azul, título da lancha que pescar o maior número de espécies distintas, Release lidera o ranking com 19 peças.
Durante todas as etapas as empresas apoiadoras do evento – By Coelho, By Coruja, Água Viva, Caça e Pesca, Lucky Moldes, MTK e Nakamarão – sorteiam brindes entre os participantes na tradicional confraternização ao retorno das lanchas para o hangar.
Na quarta e decisiva etapa do Open 25, Release e Binoca disputarão o título e o terceiro lugar será concorrido entre Colt e Guess. O pior resultado na pontuação COSAPYL será descartado para a obtenção da classificação final da competição, que segue as regras de captura da IGFA – International Game Fish Association.