Notícias

Vencedora da edição com Iscas Artificias, Colt leva também o título do Open 25

Este ano tem sido ótimo para a equipe Colt. Após levar todos os títulos do Open 25 com Iscas Artificais – Geral, Troféu Onda Azul e Peixe mais pesado –, o grupo comandado por Fábio Bergman repetiu o feito no Open 25.

Nesta edição, o Torneio Open 25 Invitational aconteceu em duas etapas no mês de outubro: a primeira no dia 17 e a segunda no dia 24. Ao total, 9 equipes participaram do evento.

A disputa foi acirrada entre as embarcações Colt, Boi na Sombra e Release. Liderada por Alberto Quintaes, a Release concluiu a primeira etapa na vice-liderança e na segunda ocupou o terceiro lugar, posição mantida no resultado geral.

A equipe Boi na Sombra, do comandante Otto Vergueiro, terminou a primeira etapa em terceiro lugar, venceu a segunda e foi a vice-campeã da classificação geral. Já a Colt ganhou a primeira etapa e foi vice na segunda, levando o título geral por pontuação.

O Open 25 também pontuou no ranking da Classe Evolving para as equipes que estão em evolução. A embarcação Lorah/Doka, de Edson Tikerpe e José Perdigão, fechou o Open 25 liderando o ranking, em seguida pontuaram a Boa Vida, comandada por Roberto Rapoport, e Miss Carol, do comandante Antônio Carlos Ribeiro, respectivamente.

O maior e mais pesado peixe do Open 25 foi um Bonito Cachorro de 4,89 kg conquistado pelo Comandante Fábio Bergman na primeira etapa. Na segunda, Allan Tedesco conseguiu um Olho de Boi de 2,40 kg sob o comando da lancha Kalamares.

O pódio Onda Azul, classificação entre as equipes por quantidade de captura de espécies distintas, finalizou com Colt, Boi na Sombra e Kalamares, nesta ordem. Espécies como bagre, bonito oceânico, corvina, espada, robalo e outras foram encontradas na competição.

IATE CLUBE DO RIO DE JANEIRO
Av. Pasteur, 333 - Urca
Rio de Janeiro - CEP: 22290-240

SUBSEDE CABO FRIO
Av. Almirante Barroso nº 1141
Passagem - Praia do Forte - Cabo Frio
CEP:28906-280

SUBSEDE ANGRA DOS REIS
Estr. Ver. Benedito Adelino, nº 2001
Angra dos Reis - Praia Grande
CEP:23909-200

SUBSEDE ILHA DAS PALMAS
Coordenadas : S 22o 47' W 43o 09' - Freqüência : VHF 73