Notícias

Release leva o título do 8º Open 25 com Iscas Artificias

O calendário de campeonatos da Pesca, válido para 2021, foi aberto com o 8º Torneio Open 25 com Iscas Artificiais. Participaram de duas etapas do torneio, realizadas nos dias 26 de junho e 10 de julho,7 equipes que capturaram uma boa diversidade de espécies.

A equipe Release, comandada por Alberto Quintaes, liderou as duas fases sagrando-se campeã geral do torneio. Em segundo lugar ficou a Kalamares, de Márcio Junger, que manteve a posição nas duas etapas.
O terceiro lugar da 1ª etapa foi da embarcação Boa Vida, do Comandante Roberto Rapoport, e na 2ª etapa e classificação geral a Green Fish, de Otavio Junqueira, ocupou a colocação.

No Onda Azul, tradicional torneio realizado dentro do Open 25 onde a vencedora é a equipe que captura o maior número de espécies distintas, a equipe Kalamares foi a campeã.

Entre badejos, pitangolas, enchovas e outros peixes, o mais pesado do campeonato foi um bonito cachorro de 4,3kg, capturado por Wilton Eloy da lancha Lorah/Doka, dos comandantes Edson Tikerpe e José Perdigão.

No final de cada etapa, houve pesagem e análise dos resultados das equipes no hangar 1, além de sorteios de brindes oferecidos pela OCM Vertical Jigging, fabricante de iscas e acessórios para pesca esportiva.

Resultados completos em pescaicrj.com

openrelease
Release - equipe campeã

openkalamaresKalamares - equipe vice-campeã

opengreenfishGreenfish - 3º lugar

openeliseuDiretor Eliseu Soares e o pescador Wilton Eloy, responsável pela peça mais pesada do torneio



IATE CLUBE DO RIO DE JANEIRO
Av. Pasteur, 333 - Urca
Rio de Janeiro - CEP: 22290-240

SUBSEDE CABO FRIO
Av. Almirante Barroso nº 1141
Passagem - Praia do Forte - Cabo Frio
CEP:28906-280

SUBSEDE ANGRA DOS REIS
Estr. Ver. Benedito Adelino, nº 2001
Angra dos Reis - Praia Grande
CEP:23909-200

SUBSEDE ILHA DAS PALMAS
Coordenadas : S 22o 47' W 43o 09' - Freqüência : VHF 73