Notícias

Pesca de Cais 2021: retorno de sucesso e alegria

A Pesca de Cais teve um retorno de sucesso no último dia 16 de outubro. O torneio mais querido pelas famílias do ICRJ não pode ser realizado em 2020 devido à pandemia, mas neste ano após algumas flexibilizações, o evento foi realizado com número restrito de participantes. As inscrições esgotaram em apenas 48 horas após abertura.

Na Kids, categoria onde todos levam medalhas, 19 crianças foram recebidas e todos conseguiram pegar seus peixinhos. Na categoria Júnior, o pódio foi formado pelo campeão Arthur Moreira, seguido por Caetano Lustosa e Almir Lemes.

Entre os adultos, Raul Costa Pereira foi o vencedor da categoria masculina. João Carlos Kasznar e Marcelo Coelho completaram o pódio na respectiva ordem. Entre as mulheres, o título ficou com a multi campeã Izadora Lupetina, o vice-campeonato foi de Mônica Buckmann e em terceiro lugar ficou Vera Ruiz.

A disputa entre os experientes foi acirrada. Na categoria Sênior, Loris Lupetina conquistou o 1º lugar, Eduardo Elias foi o vice-campeão e José Luiz Mendes ocupou a 3ª colocação.

Os maiores peixes liberados da etapa foram dois baiacus: um de 349g, pescado por Marúcia Vieira, e outro de 267g, conseguido por Bella Andrade. A tarde no cais foi muito agradável e marcada pelo reencontro dos maiores campeões da pesca esportiva do ICRJ e a nova geração que vem se formando com o incentivo da Assessora Lucia Pedrosa, do Diretor Eliseu Soares e toda a equipe do setor de Pesca.

pescadecais1pescadecais1

IATE CLUBE DO RIO DE JANEIRO
Av. Pasteur, 333 - Urca
Rio de Janeiro - CEP: 22290-240

SUBSEDE CABO FRIO
Av. Almirante Barroso nº 1141
Passagem - Praia do Forte - Cabo Frio
CEP:28906-280

SUBSEDE ANGRA DOS REIS
Estr. Ver. Benedito Adelino, nº 2001
Angra dos Reis - Praia Grande
CEP:23909-200

SUBSEDE ILHA DAS PALMAS
Coordenadas : S 22o 47' W 43o 09' - Freqüência : VHF 73