Notícias

Fish Finder abre temporada costeira com vitória

No dia 28 de maio, a Pesca realizou a 1ª etapa do 55º Torneio de Pesca Costeira entre 9 equipes, que valeu também como o resultado da edição 2020 (53ª), adiada devido à pandemia, e 1º Torneio de Pesca Costeira com Iscas Artificiais.

O dia começou com vento e mar moderado, porém a tarde foi de calmaria e muitos peixes. Após 12 horas de pescaria, a pesagem no hangar aconteceu em um momento de alegria e confraternização entre os participantes, além da premiação dos vencedores e sorteio de camisas.

A equipe que faturou o título da etapa e do 53º Torneio de Pesca Costeira foi a Fish Finder, do Comandante Bruno Santiago. A lancha Vida Mansa, de Otto Vergueiro, ficou com o vice-campeonato, enquanto a Pisces, comandada por Alexandre Antunes, completou o pódio.

No resultado com iscas artificiais, a campeã foi a Luna Blu/Malta, liderada por Santo Brillantino e Alex Cerqueira. As equipes Kalamares, de Allan Tedesco e Marcio Junger, e Galática, de Fernando Almeida Neto, ficaram em 2º e 3º lugar, respectivamente. A maior peça do dia foi um namorado de 8,05 kg conquistado por Rogério Gomes da equipe Pisces.

A próxima competição entre as equipes - ainda com data a definir - decidirá na mesma disputa a etapa única do 54º e a segunda e última etapa do 55º Torneio de Pesca Costeira, assim como a etapa final da edição com Iscas Artificiais.

Fotos: Flickr

IATE CLUBE DO RIO DE JANEIRO
Av. Pasteur, 333 - Urca
Rio de Janeiro - CEP: 22290-240

SUBSEDE CABO FRIO
Av. Almirante Barroso nº 1141
Passagem - Praia do Forte - Cabo Frio
CEP:28906-280

SUBSEDE ANGRA DOS REIS
Estr. Ver. Benedito Adelino, nº 2001
Angra dos Reis - Praia Grande
CEP:23909-200

SUBSEDE ILHA DAS PALMAS
Coordenadas : S 22o 47' W 43o 09' - Freqüência : VHF 73