Notícias

Mar Del Sol vence 1ª etapa do Open com Iscas Artificiais

Julho começou bem para os amantes da pesca esportiva do ICRJ. No dia 2, um sábado ensolarado com pouco vento e mar calmo, 12 equipes disputaram a 9å edição do Torneio Open com Iscas Artificais. Apesar do lindo dia, a incidência de peixes não foi uma das melhores, tornando a pescaria bastante difícil e disputada. Ao retornar das lanchas ao hangar 3, a classificação geral dos times foi estabelecida após a pesagem das peças capturadas.

A embarcação Mar Del Sol, do Comandante Maurício Boynard, obteve a maior pontuação e foi a campeã da etapa. Em segundo lugar ficou a Release, de Alberto Quintaes. A terceira colocação foi da Luna Blu/Malta, comandada por Santo Brillantino e Alex Cerqueira. Um bijupirá de 13kg, capturado por Anderson Gomes, foi o peixe mais pesado do dia.

Durante a pesagem, houve muita alegria e descontração entre os participantes, além da entrega de prêmios aos vencedores e sorteio de brindes ofertados pela OCM Vertical Jigging.
A Pesca agradece especialmente ao Estaleiro Garnet pela parceria e anuncia que a segunda e decisiva etapa do torneio está prevista para o próximo dia 6 de agosto.

-> Clique aqui para mais fotos

IATE CLUBE DO RIO DE JANEIRO
Av. Pasteur, 333 - Urca
Rio de Janeiro - CEP: 22290-240

SUBSEDE CABO FRIO
Av. Almirante Barroso nº 1141
Passagem - Praia do Forte - Cabo Frio
CEP:28906-280

SUBSEDE ANGRA DOS REIS
Estr. Ver. Benedito Adelino, nº 2001
Angra dos Reis - Praia Grande
CEP:23909-200

SUBSEDE ILHA DAS PALMAS
Coordenadas : S 22o 47' W 43o 09' - Freqüência : VHF 73