Notícias

Taça Octanorm agita o feriadão do ICRJ

A 24ª edição da Taça Octanorm aconteceu entre os dias 20 e 23 de junho para a classe Snipe. Participaram da competição, 28 barcos dos estados do Rio de Janeiro, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo e Rio Grande do Sul.

As condições de vento da semana não estavam muito boas, mas a Comissão de Regatas conseguiu concluir duas regatas por dia conforme o programa. Ao total, aconteceram oito bastante concorridas.

A dupla vencedora foi Breno Bianchi e Flavio Castro (ICRJ) com 25 pontos perdidos, em seguida ficaram Juliana Duque e Rafael Martins (YCB) com 26. Em terceiro lugar, ficaram Bruno Bethlem e Alexandre Muto (ICRJ) com apenas um ponto de diferença em relação aos vice-campeões. A disputa pelo pódio foi muito acirrada! As duplas quarta e quinta colocadas também foram premiadas: Felipe Rondina (ICB) e João Pedro de Oliveira (ICRJ); Ricardo Lobato e Gabriela Chianello (ICRJ), nesta ordem.

Conforme já habitual nas competições promovidas pelo ICRJ, a programação do evento também incluiu confraternizações entre os atletas. Os dois primeiros dias foram brindados no Hangar 3, após as regatas, no sábado houve churrasco no Bar dos Pinguins e no domingo o Salão Nobre recebeu a cerimônia de premiação.

Além dos três primeiros colocados na classificação geral, realizou-se a premiação das categorias B, Master, Júnior e Mista. O próximo grande desafio para a classe será o Mundial que acontecerá no mês de outubro em Ilhabela, São Paulo.  

 

IATE CLUBE DO RIO DE JANEIRO
Av. Pasteur, 333 - Urca
Rio de Janeiro - CEP: 22290-240

SUBSEDE CABO FRIO
Av. Almirante Barroso nº 1141
Passagem - Praia do Forte - Cabo Frio
CEP:28906-280

SUBSEDE ANGRA DOS REIS
Estr. Ver. Benedito Adelino, nº 2001
Angra dos Reis - Praia Grande
CEP:23909-200

SUBSEDE ILHA DAS PALMAS
Coordenadas : S 22o 47' W 43o 09' - Freqüência : VHF 73