Notícias

Vela premia campeões de tradicionais regatas

Os vencedores das regatas Carlos Alberto de Brito, José Carlos Laport e Torneio Roberto Bueno, realizadas ao longo do mês de abril, foram premiados em cerimônia realizada em 5 de maio. A noite marcou o encontro de classes da vela, atletas, famílias, sócios e convidados no salão Marlin Azul.

Os três eventos foram criados para homenagear velejadores do ICRJ, que contribuíram de forma relevante para a vela do Brasil e do clube. Carlos Brito deu grande apoio à fundação da classe Ranger 22; José Carlos Laport junto com Lourist Von Lochmon e Gil de Souza Ramos importou os 3 primeiros barcos J24, iniciando a classe no país; e Roberto Bueno foi responsável pela introdução da classe Pinguim no Rio de Janeiro, período que deu origem à “Vela Jovem” no ICRJ, além dos feitos dentro e fora d’água na classe Star.

Na ocasião, o público pôde ainda degustar do menu que já é tradição da Regata Carlos de Alberto de Brito: a Peixada à Brasileira. O comando da cerimônia ficou por conta do Assessor Ricardo Baggio, o “Kadu”, que convocou ao palco alguns nomes importantes entre atletas, diretores e conselheiros para entregarem os troféus.

Todas as fotos do evento no link a seguir: Flickr
Súmulas: Resultados Vela

tradicionaisregatas2

IATE CLUBE DO RIO DE JANEIRO
Av. Pasteur, 333 - Urca
Rio de Janeiro - CEP: 22290-240

SUBSEDE CABO FRIO
Av. Almirante Barroso nº 1141
Passagem - Praia do Forte - Cabo Frio
CEP:28906-280

SUBSEDE ANGRA DOS REIS
Estr. Ver. Benedito Adelino, nº 2001
Angra dos Reis - Praia Grande
CEP:23909-200

SUBSEDE ILHA DAS PALMAS
Coordenadas : S 22o 47' W 43o 09' - Freqüência : VHF 73