Em andamento desde 1º de setembro, o Torneio de Simples do Tênis ICRJ teve suas finais disputadas no dia 06 de dezembro. A competição se desenrolou de setembro a dezembro, conforme a agenda dos 63 participantes (masculino e feminino).
Para as grandes finalíssimas, tivemos as disputas de Rodolfo Fraenkel x Rafael Senna e Larissa Freitas x Carolina Lima. No Masculino Open, Rodolfo levou a melhor e consagrou-se campeão, ficando com Rafael o Vice-campeonato. No Feminino Open, quem se destacou foi Larissa, ficando o Vice-campeonato com Carolina.

Segundo o Assessor de Tênis, Julius Haupt, o número de inscritos este ano praticamente dobrou em relação ao ano anterior. “Hoje já temos mais 100 jogadores de tênis no nosso cadastro. E isso se deve ao trabalho que temos feito desde o ano passado, onde promovemos dois campeonatos anuais, Duplas e Simples, além do Torneio Permanente de Desafios (Ranking). Os jogadores de tênis foram se animando a participar e divulgando entre amigos, o que consequentemente aumentou a adesão tanto aos torneios quanto às aulas regulares de tênis”, afirmou Haupt. A premiação ocorreu no dia 09 de dezembro no Salão Nobre e contou com o apoio da Loja Skipper e Loja Planet of Champions, que distribuíram brindes durante a festa.

Confira os resultados das finais de todas as categorias disputadas:

CATEGORIA

CAMPEÃO

VICE-CAMPEÃO

B - 2

Ricardo Travessedo

Luiz Fernando Sarcinelli

B

Evandro Soares x Guilherme Duque

Final a ser disputada em janeiro.

A-2

Marcos Sampaio

Caio Martins

A

Bernardo Nolasco

Fernando Leão

A Feminino

Flavia Mendes x Vencedora da semifinal

Milena Rozenbrah x Danielle Briggs (semifinal)

Semi-final e Final a serem disputadas em janeiro.

Open Feminino

Larissa Freitas

Carolina Lima

Open 2

Saverio Carenza

Petar Vrcibradic

Open

Rodolfo Fraenkel

Rafael Senna