Image Caption

BOLETIM SETEMBRO

Image Caption

BOLETIM AGOSTO

Image Caption

BOLETIM JULHO

Image Caption

BOLETIM JUNHO

Image Caption

BOLETIM MAIO

Image Caption

BOLETIM ABRIL

Equipe Guess Bicampeã

A quinta edição do Torneio Open 25 com Iscas Artificiais Invitational aconteceu nos meses de julho e agosto com participação de 13 equipes do Clube e três equipes convidadas – novidade da competição neste ano.
A primeira etapa realizada no dia 28 de julho aconteceu com boas condições para pescaria, com mar tranquilo. Foram capturadas 68 peças no somatório total, onde o maior exemplar foi uma Anchova de 3,030 Kg pescada por Maurício Boynard, da equipe Mar Del Sol.
Já a segunda etapa, no dia 11 de agosto, o mar estava bastante mexido e com ventos constantes. Mesmo assim, o número de peças foi bem maior do que na primeira etapa – 82 peças no total. O maior exemplar da etapa e do torneio foi um Bonito Cachorro de 4,054 Kg capturado pelo pescador Sérgio Pereira da equipe Zirigo.
A equipe Guess do Comandante Roni Argalji, Eliseu Soares, Evandro Soares, Flávio Reis, José Claudio sagrou-se bicampeã do Torneio. Com essa conquista, a Guess garantiu vaga no Campeonato Mundial da Costa Rica no ano que vem.
Na vice-liderança ficou a equipe Release, do Comandante Alberto Quintaes, Flávio Campos Reis, Eduardo Elias e Almir Fernandes. Além disso, ela foi a campeã do Torneio Onda Azul - competição paralela onde vence quem captura o maior número de espécies diferentes.
Já em terceiro lugar, a Borda Fishing do Comandante Rogério Borda, Vanderlei da Conceição, Leonardo Vinhães e Antônio Carlos de Souza completaram o pódio. As mesmas três equipes dominaram toda a competição, alternando as três primeiras posições nas duas etapas.

Classificação

1ª Etapa

2ª Etapa

Geral

1º lugar

Release

Guess

Guess

2º lugar

Guess

Borda Fishing

Release

3º lugar

Borda Fishing

Release

Borda Fishing

Clubes conveniados