Image Caption

BOLETIM NOVEMBRO

Image Caption

BOLETIM OUTUBRO

Image Caption

BOLETIM SETEMBRO

Image Caption

BOLETIM AGOSTO

Image Caption

BOLETIM JULHO

Image Caption

BOLETIM JUNHO

Campeonato Nacional de Caça Submarina

Nos dias 21 e 22 de julho, o Iate Clube juntamente com a Confederação Brasileira de Caça Submarina (CBCS) e a Federação de Caça Submarina do Estado do Rio de Janeiro (FCSERJ), realizou o Campeonato Nacional de Caça Submarina 2017 - que teve a data original adiada desde o final do ano passado devido a questões burocráticas em Ilhabela.
Tivemos a participação de 17 atletas – dos quais cinco eram representantes do ICRJ. A edição teve apoio das empresas Divecom, Confecção Escama e Radical Sub e foi realizada na modalidade individual, onde era permitido apenas um atleta por lancha. Tivemos boa quantidade de peixes capturados nas duas etapas.
No sábado, a primeira etapa foi realizada nas Ilhas Maricás, em água com boa visibilidade, 22ºC e mar calmo. Já no domingo, a segunda etapa foi nas Ilhas Tijucas, com mesma visibilidade e temperatura do dia anterior, porém com mar bem mexido, devido a entrada de uma frente fria.
O campeão foi Rodrigo Fahham (CM), vice-campeão Fábio Cruz (CAIC) e terceiro lugar Gabriel Barra (Cobra Sub). Na classificação por clubes, o Clube Marimbás ficou em primeiro, O ICRJ em segundo e o Cobra Sub em terceiro lugar. E o pescador que capturou maior número de peças foi Edmundo Souto com 23 peças no resultado acumulado.
Durante a entrega de prêmios no segundo andar da lanchonete Convés, a CBCS e a FCSERJ homenagearam seu ex-presidente Clóvis Soares Dutra Filho, pelo seu trabalho como dirigente e sua performance como atleta.
Houve a doação de peixes para as obras sociais da Paróquia da Santa Rita de Cássia.

Clubes conveniados