Image Caption

BOLETIM NOVEMBRO

Image Caption

BOLETIM OUTUBRO

Image Caption

BOLETIM SETEMBRO

Image Caption

BOLETIM AGOSTO

Image Caption

BOLETIM JULHO

Image Caption

BOLETIM JUNHO

Depois de mais de um mês de competição, chega ao fim o Campeonato de Pesca mais disputado do ano. A 25ª edição do Open 25, contou com a participação de 18 equipes na categoria principal e 10 na categoria Evolving.
A 3ª etapa foi disputada no dia 22 de setembro com tempo bom, porém com mar agitado e vento, o que dificultou a navegação na parte da manhã. A campeã da etapa foi a Equipe Release do Comandante Alberto Quintaes, seguida pelas Equipes Guess do Comandante Roni Argalji e Equipe Galática do Comandante Fernando Caetano de Almeida Neto.
Na categoria Evolving, a Equipe Nord, do Comandante Pedro Guimarães ficou com a primeira colocação. Em segundo lugar ficou a Equipe Mar del Sol, do Comandante Maurício Boynard e em 3º lugar ficou a Equipe Doka, do Comandante José Perdigão.
A maior peça da 3ª etapa foi um Bonito Cachorro de 5,150kg capturado por Alexandre Tolomei da equipe Mar del Sol.
Com este resultado, a Equipe Release mostrou seu favoritismo, sagrando-se campeã com uma etapa de antecedência!

A 4ª e decisiva etapa foi realizada no dia 29 de setembro em condições de mar e vento favoráveis, o que possibilitou um ótimo desempenho das equipes participantes. Na pesagem houve muita expectativa entre as equipes, aguardando a apuração dos pontos mantendo o mesmo nível de disputa acirrada como nas outras etapas.
Tivemos como campeã da etapa a Equipe Release do Comandante Alberto Quintaes, seguida pela Equipe Guess do Comandante Roni Argalji e a Equipe Colt do Comandante Fábio Bergman.
Na categoria Evolving, a Equipe Doka do Comandante José Perdigão ficou em primeiro lugar, seguida pelas Equipes Lorah do Comandante Edson Tikerpe e em terceiro ficou a Equipe Mar Del Sol do Comandante Maurício Boynard.
A maior peça da etapa foi do pescador Fernando Caetano Neto, Comandante da Equipe Galática, que capturou um Namorado Verdadeiro, pesando 13,700kg, que foi também o peixe mais pesado do torneio.
Campeã pela 8ª vez do torneio principal, a Equipe Release, formada pelo Comandante Alberto Quintaes e tripulantes Flávio Reis, Almir Fernandes e Vicente Arruda (Comodoro do ICRJ), também conquistou o Torneio Challenge Cup – competição paralela no estilo “mata-mata”, e do Torneio Onda Azul, capturando um total de 22 espécies distintas de peixes. A Equipe Guess, do Comandante Roni Argalji e tripulantes Eliseu Soares Filho, Evandro Soares e Alex Cerqueira ficou em segundo lugar, seguida pela Equipe Galática, do Comandante Fernando Caetano de Almeida Neto e tripulantes Ricardo Pedrosa, Marco Aurélio Vahia e Guilherme Duque Silva.


Na categoria Evolving, que é a categoria que estimula os competidores a se desenvolverem e evoluírem, quem levou o título foi a embarcação Nord, do Comandante Pedro Guimarães e tripulantes Rafael Sasso, Rafael Nery, Horácio Veiga e Otto Vergueiro. Em segundo lugar ficou a embarcação Doka, do Comandante José Perdigão e tripulantes Alex Gjorup, Mario Gorjup e Eduardo Pacifici, seguida pela Equipe Mar del Sol, do Comandante Maurício Boynard e tripulantes Alexandre Tolomei, Thor Boynard e Leonardo Tolomei.

A confraternização das etapas ocorreu ao final do evento, no Hangar 03, em clima bastante descontraído, com direito a choppada, pizza e sorteio de brindes aos participantes.

Clubes conveniados