Image Caption

BOLETIM DEZEMBRO

Image Caption

BOLETIM NOVEMBRO

Image Caption

BOLETIM OUTUBRO

Image Caption

BOLETIM SETEMBRO

Image Caption

BOLETIM AGOSTO

Image Caption

BOLETIM JULHO

O Torneio de Abertura e a primeira etapa do Marlin Rio, realizados em 03 de novembro, já traziam a equipe Greenboat como favorita, mas ainda restava a segunda etapa do campeonato para que se tivesse a definição do campeão da 22ª edição do Torneio Marlin Rio.
No dia 15 de novembro, as 13 equipes participantes voltaram ao mar para a realização da segunda etapa do campeonato. Com a captura de dois Marlins Azuis na linha 130 libras e dois Marlins Brancos, a equipe Vida Mansa/Aquavit dos Comandantes Otto Vergueiro e Pedro Guimarães e tripulação composta por Rafael Sasso, Horácio Veiga, Rafael Nery e Luiz Roberto Soares, conquistaram o primeiro lugar na etapa. Na segunda posição, com dois Marlins Azuis capturados - um na linha 80 libras e um na linha 50 libras - e um Marlin Branco, ficou a equipe Colt, composta pelo Comandante Fabio Bergman, Bruno Valente, Newton Bergman, Leonardo Libman e Ricardo Schvartz. A Greenboat, composta pelo Comandante Philip Greenman, Alex Greenman, Nuno Greenman, Flávio Campos Reis, Flávio Lopes Reis, Eliseu Soares Filho e Marco Aurélio Vahia, conquistou a terceira posição na etapa, com a captura de um Marlin Azul na linha 130 libras e dois Marlins Brancos.
Na somatória das duas etapas, a equipe Greenboat, ficou com o título do campeonato, capturando um total de três Marlins Azuis na linha 130 libras e dois Marlins Brancos. A equipe Colt ficou em segundo lugar com a captura de três Marlins Azuis - um na linha 80 libras e dois na linha 50 libras - e um Marlin Branco. Em terceiro lugar ficou a equipe Vida Mansa/Aquavit, com a captura de dois Marlins Azuis na linha 130 libras e dois Marlin Brancos. No total, foram capturados quinze Marlins Azuis e treze Marlins Brancos, todos liberados ao mar após a identificação.
Além do título de campeã do 22º Torneio Marlin Rio, a Greenboat está automaticamente classificada para o Offshore World Championship, que acontecerá em abril de 2019, na Costa Rica.

Clubes conveniados