Image Caption

BOLETIM JANEIRO

Image Caption

BOLETIM DEZEMBRO

Image Caption

BOLETIM NOVEMBRO

Image Caption

BOLETIM OUTUBRO

Image Caption

BOLETIM SETEMBRO

Image Caption

BOLETIM AGOSTO

Novembro foi o mês da abertura da Temporada de Pesca Oceânica no ICRJ. O 56º Torneio Anual de Peixes de Bico, o 17º Torneio Anual de Peixes de Oceano e a Copa ICRJ foram realizados paralelamente, sendo os dois primeiros classificatórios para o OWC - Offshore World Championship, que será realizado em 2019 na Costa Rica.

Peixes de Bico

A primeira etapa aconteceu em 17 de novembro, com condições de mar não muito favoráveis pela manhã, mas ficando melhor na parte da tarde. As 14 equipes participantes tiveram um dia produtivo com a captura de 38 peixes de bico. A equipe Greenboat, do Comandante Philip Greenman, Alex Greenman, Flávio Campos Reis, Flávio Lopes Reis e Marco Aurélio Vahia, que já havia levado o 22º Torneio Marlin Rio, conquistou também o primeiro lugar na etapa. Em segundo, ficou a Binoca, do Comandante Leonardo Bochner, Pedro Bertrand, Eliseu Soares Neto, Fernando Almeida Neto, João Victor Zarur e Antônio Carlos. Completando o pódio, a equipe Meirmão, do Comandante Sandro Lahmann, Renato Gil Barbosa, Elton Vasconcelos e Rodrigo Tunicão.

A segunda etapa aconteceu no primeiro sábado de dezembro, dia 01, com ótimo número de peixes capturados - 69 no total. As três primeiras equipes fisgaram quase 50% do total de peixes da etapa. O primeiro lugar ficou com a equipe Picante do Comandante Luis Carlos Bulhões, Lucas Bulhões, Alberto Quintaes, Vicente Arruda e Vicente Arruda Filho. Em segundo lugar, a equipe Antigua, do Comandante Nilo Contini, Nilo Contini Neto, Luiz Roberto T. Soares, Gustavo Santos e Gustavo Ratones, e em terceiro, a equipe Meirmão do Comandante Sandro Lahmann.

No acumulado até a segunda etapa do torneio, temos em 1º lugar Meirmão, com 1900 pontos e 15 peixes capturados, em 2º lugar Picante com 1800 pontos e em 3º lugar Greenboat com 1650 pontos, ambos com 13 peixes cada. Individualmente, após as duas etapas, quem lidera é o pescador Sandro Lahmann, do Meirmão, com sete peixes capturados. Em 2º lugar, o Comodoro Vicente Arruda, competindo com a equipe Picante, com seis peixes, e em 3º, Gustavo Santos da Antigua, com cinco peixes.

Peixes de Oceano

Na primeira etapa do torneio de Oceano, foram capturados 44 peixes, sendo 31 deles pescados por integrantes da equipe Fish Finder, do Comandante Diego Santiago, Bruno Santiago, Gustavo Goldner, Elmer Vieira, Frederico Rabello e Luiz Carlos Pereira, que terminou em primeiro lugar. Em segundo ficou a Bad Company/Marebunda, dos Comandantes Adriano Guimarães e Paulo Campos, e Oswanir Rodrigues. Em terceiro lugar ficou a Meirmão, do Comandante Sandro Lahmann.

Na segunda etapa, foram capturados 57 peixes, sendo 42 deles pela equipe Fish Finder, que manteve a liderança. A equipe Bia Carol, do Comandante Sérgio Barcelos, Ricardo Pedrosa, Eliseu Soares Filho, Evandro Soares, Paulo César e Ricardo Francisco, ficou em segundo lugar, seguida da Antigua.

No acumulado até a segunda etapa, temos em 1º lugar a Fish Finder com 201,01 pontos (sem descarte), em 2º lugar a Bad Company/Marebunda com 193,94 pontos, e em 3º lugar a equipe Bia Carol com 193,94. A maior peça das duas primeiras etapas foi um Dourado pesando 24,7 Kg, capturado pelo pescador Evandro Soares da equipe Bia Carol.

Copa ICRJ

O confronto no estilo “mata-mata”, travado entre as oito melhores equipes do ranking, ocorreu concomitantemente aos outros dois torneios. Até o fechamento desta edição, as duas semifinais da Copa ICRJ serão realizadas entre as equipes Greenboat x Bia Carol e Meirmão x Antigua. Confira no próximo boletim os classificados para a final e a grande campeã.

Clubes conveniados