object1625919614
  • Slide 1
  • Slide 2
Image Caption

BOLETIM MARÇO

Image Caption

BOLETIM FEVEREIRO

Image Caption

BOLETIM JANEIRO

Image Caption

BOLETIM DEZEMBRO

Image Caption

BOLETIM NOVEMBRO

Image Caption

BOLETIM OUTUBRO

Chegou ao fim mais uma temporada de pesca oceânica. O período, que foi de novembro de 2018 a fevereiro de 2019, incluiu 07 torneios: Abertura, Marlin Rio, Anual de Peixes de Bico, Anual de Peixes de Oceano, Offshore Open 27,5’, Cabo Frio Marlin Invitational e Encerramento.

No Torneio de Encerramento, realizado em etapa única no dia 09 de fevereiro, 8 embarcações participaram. A equipe Greenboat do Comandante Philip Greenman, Alex Greenman, Nuno Greenman, Eliseu Soares Filho e Flávio Campos Reis conquistou o primeiro lugar com 05 peixes: um Marlin Azul, dois Marlins Brancos e dois Dourados; a vice-campeã Picante do Comandante Luis Carlos Bulhões, Lucas Bulhões, Alberto Quintaes e Almir Fernandes liberou três peixes: um Marlin Branco e dois Sailfishes; em terceiro lugar ficou a Equipe Vida Mansa/Aquavit dos Comandantes Otto Vergueiro e Pedro Guimarães, Rafael Sasso, Horácio Veiga e Rafael Nery com um Marlin Azul.

O peixe mais pesado do torneio foi um Dourado de 17,6 kg capturado pelo pescador Carlos Henrique, integrante da equipe Maynne do Comandante Marcos Isidio. Ao final do evento, sete peixes de bico foram liberados e cinco Dourados embarcados. A temporada foi um sucesso e a cerimônia de premiação de todos os torneios acontecerá no mês de abril com data a definir.

A temporada de pesca oceânica 2018 registrou a melhor média de peixes de bico dos últimos 19 anos. A base do cálculo é realizada a partir da média de peixes em relação ao número de etapas concluídas, que é dividida pelo total de embarcações participantes no Torneio de Peixes de Bico. Confira a seguir: