object1625919614
  • Slide 1
  • Slide 2
Image Caption

BOLETIM JULHO

Image Caption

BOLETIM JUNHO

Image Caption

BOLETIM MAIO

Image Caption

BOLETIM ABRIL

Image Caption

BOLETIM MARÇO

Image Caption

BOLETIM FEVEREIRO

O sábado ensolarado do dia 11 de maio recebeu mais uma etapa do Torneio de Pesca de Cais. Ao total, entre crianças e adultos, mais de 100 pessoas disputaram nas categorias Kids, Júnior, Feminino, Masculino e Sênior. Além dos participantes, muitos espectadores compareceram ao cais do ICRJ.
A edição celebrou o Dia das Mães. Mães e filhos presentes foram fotografados em um cenário temático e puderam levar um porta-retratos com a foto impressa na hora como brinde. Além disso, houve sorteio de camisas com proteção uv da marca Água Viva e ingressos para o AquaRio entre os participantes presentes nas cerimônias de premiação.
Todos ganharam medalhas na categoria Kids. Na Júnior, Beatriz Vidaurre foi a campeã, em seguida ficaram Julia Machado e Luisa Nunes, em segundo e terceiro lugar, respectivamente.
Entre as mulheres, Izadora Lupetina foi a melhor e conquistou a primeira colocação, Raquel Salomão foi a vice-campeã e Monica Buckmann a terceira colocada. No ranking masculino, João Carlos Kasznar foi o campeão, José Luiz Cruz Mendes vice e Joel da Silva ficou em terceiro lugar.
Na categoria Sênior, Eduardo Elias foi o vencedor, Loris Lupetina segundo e Celestino Alves terceiro lugar. Os peixes mais pesados da etapa foram um baiacu espinho de 339 g, pescado por Leon Aronson, e um peixe porco de 252 g, liberado por Marco Antônio Rosa.
O Torneio de Pesca de Cais é um evento tradicional que preza pela prática da pesca esportiva como atividade familiar. Ao total de cinco etapas, será descartado o resultado da mais insatisfatória para a obtenção da classificação geral.