object1625919614
  • Slide 1
  • Slide 2
Image Caption

BOLETIM JULHO

Image Caption

BOLETIM JUNHO

Image Caption

BOLETIM MAIO

Image Caption

BOLETIM ABRIL

Image Caption

BOLETIM MARÇO

Image Caption

BOLETIM FEVEREIRO

Em sua 3ª etapa, o Torneio de Pesca de Cais proporcionou mais um sábado inesquecível aos seus participantes. Centenas de pessoas compareceram aos cais do ICRJ no dia 25 de maio especialmente para a disputa.
Na categoria Kids, todos receberam medalhas. Na Júnior, foram premiados os três primeiros colocados: Beatriz Vidaurre, Gabriel Teixeira e Vitor Seabra, nesta ordem. Entre os homens, Marcelo Coelho conquistou a primeira colocação, João Carlos Kasznar a segunda e José Luiz Cruz Mendes a terceira. No ranking feminino, Mônica Buckmann foi a campeã, Lydia Andrade vice-campeã e Márcia Mira a terceira colocada. Os seniores Loris Lupetina, Eduardo Elias e Celestino Alves formaram o pódio da categoria na devida ordem.
Após as cerimônias de premiação, houve sorteio de camisas com proteção uv da marca Água Viva, vouchers de compras no site da Casa Caça e Pesca e ingressos para o AquaRio. Os peixes mais pesados do dia foram um Peixe Porco de 0,303g, liberado por Pedro Estrela, e um Baiacu Espinho de 0,401g, conquistado por Paulo Henrique Santos. Mais uma etapa concluída com sucesso e divertimento para a antiga e nova geração da pesca esportiva do clube.