object1625919614
  • Pesca Submarina 1
  • Pesca Submarina 2
  • Pesca Submarina 3
Image Caption

BOLETIM JULHO

Image Caption

BOLETIM JUNHO

Image Caption

BOLETIM MAIO

Image Caption

BOLETIM ABRIL

Image Caption

BOLETIM MARÇO

Image Caption

BOLETIM FEVEREIRO

Aconteceu no dia 19 de janeiro, mais uma edição do Torneio Bruno Hermanny de Caça Submarina. A competição, nomeada em homenagem ao desportista Bruno de Otero Hermanny (único brasileiro bicampeão de pesca subaquática na categoria individual até hoje), é promovida anualmente pelo ICRJ desde 1993, com a área de prova nas Ilhas Tijucas, pesagens e premiações na sede do clube.


O ICRJ foi representado por cinco das treze duplas inscritas no torneio, que disputaram as categorias júnior e sênior. Além disso, foi o clube campeão na classificação geral, seguido pelo Clube dos Marimbás e o Costa Azul Iate Clube.
No resultado de duplas, Fernando Farina e Rodrigo Fahham foram os representantes do ICRJ mais bem colocados, em 3º lugar; Maurício Ortiz e Paulo Júnior do Clube dos Marimbás em 1º; Eric Nieder e Fabio Cruz do Clube dos Caiçaras em 2º.
O mar calmo de águas claras e quentes (23°C) contribuiu para a captura de uma boa quantidade de sargos de beiço, enxadas e piranjicas. Ao final de cinco horas de prova, participantes e convidados puderam confraternizar em torno do Hangar 3 e os campeões levaram troféus e brindes cedidos pela Divecom, a maior fabricante de equipamentos de mergulho e pesca em apneia da América Latina. Os peixes foram doados para as obras sociais da Paróquia da Santa Rita.

Abaixo a classificação final - por duplas e Clubes

Resultado