object1625919614

A Regata Enrique Palmer para a classe Star aconteceu no primeiro sábado de junho, dia 4, com oito barcos participantes. Apesar de cinzento, o dia estava com excelentes condições de vento. O percurso realizado foi o tradicional: largada do Morro da Viúva, montagem de boia no ICB e chegada na piscina de barcos do ICRJ.


Já no domingo, a Regata Carlos Sansoldo colocou sete barcos na água. Contudo somente um completou o percurso devido à falta de vento. Cabe ressaltar a persistência do velejador Sergio Goretkin e seu proeiro Augusto Gonçalves na conclusão da velejada neste dia.


J70 na água
Já nos dias 18 e 19 de junho o ICRJ realizou a Regata Enrique Palmer e a Copa Carlos Sansoldo para a classe J70 com organização da própria flotilha. Das oito regatas corridas nestes dois dias, a primeira valeu para a pontuação da Enrique Palmer e o acumulado para a Copa Carlos Sansoldo. Estas duas competições serviram como preparação para o mundial da classe que será realizada em setembro. Confira abaixo a classificação final:

 

cartaz circuito rio insta
32Semana Vela instagram