object1625919614
  • Slide 6
  • Slide 3
  • Slide 4
  • Slide 5
  • Slide 2
  • Slide 1

logo time vela 2016

No dia seguinte ao ouro inédito conquistado por Kahena Kunze e Martine Grael na classe 49er FX, o Iate Clube do Rio de Janeiro ofereceu uma festa para elas e para os velejadores do Time Brasil. O evento foi em comemoração à bela participação desses atletas na edição dos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

A Pérgula da Piscina recebeu mais de mil pessoas que tiveram a oportunidade de curtir junto com as meninas de ouro da vela em momento de muita alegria. A todo momento elas eram requisitadas para tirar fotos, todos queriam uma selfie com as medalhistas. Os totens em tamanho real dos atletas também fizeram sucesso com os convidados.

No palco, o Diretor de Vela Ricardo Baggio assumiu o microfone e destacou além do ouro olímpico no 49er FX, a participação dos velejadores representantes do ICRJ e dos demais que defenderam a bandeira do Brasil nesta Olimpíada. Junto com ele, também recebendo os velejadores, estavam o Contra-Comodoro Vicente Arruda, Guilherme Born, Fernando Madureira e o Vice-Presidente do Conselho Deliberativo Hélio Lyra Jr.

Foram chamados à frente do palco Henrique Haddad, Jorge Zarif, Marco Grael, Gabriel Borges, Robert Sheidt, Samuel Albrecht, Isabel Swan além de Kahena e Martine. No final, as meninas de ouro agradeceram a torcida de todos e, em especial, ao apoio do técnico Javier Torres.

No momento singelo da noite, a pequena Maria Clara Soares entregou um desenho da medalha de ouro com o nome “Kahena” e outro “Martine”, que ficaram bem emocionadas com o gesto.
Depois do momento “homenagem” da noite, a pista de dança lotou ao som do bloco Sargento Pimenta e DJ, até de manhã.