object1625919614
A Regata José Carlos Laport 2019 aconteceu no dia 10 de março no ICRJ para as classes HPE 25 e J24. Dois percursos diferentes foram montados na Baía de Guanabara com partida e chegada nas proximidades do Morro da Viúva.
Na classe HPE 25, a equipe do barco Tchuri (ICRJ) e seus tripulantes Helio Júnior, Ana Aquino, Fernando Sesto, Fernando Vianna, Juliana Aquino, Cristiane Vianna, Valentina e Cata foram os campeões. A equipe do barco Ah Muleque (ICRJ) composta por Ricardo Ricardi, Leonardo Bianchi, Douwe Sickler e John Slattery foi vice-campeã. A terceira colocação ficou com o barco Vesper III (ICRJ) e seus componentes João Marcos Mendes, Mauricio Maciel, Carlos Magluta e Jonatas Gonçalves.
Na classe J24, o barco Eurus (ICB) de Ronaldo Senfft, Andrea Nicolino, Adhara Ginaid, Carlos Eduardo Brandão e Letícia Nicolino conquistaram a primeira colocação. O barco Sunset (ICRJ) e sua tripulação formada por Newton Passos, Leonardo Passos e Glaura Passos ficaram em segundo lugar. O Maracanã (GVEN) de Johnathan Costa, Bonadias, Eliezer, Bernardo e Costa Coutinho terminaram em terceiro lugar.
cartaz circuito rio insta
32Semana Vela instagram