object1625919614
Aconteceu no ICRJ no dia 09 de março, a Regata Carlos Alberto de Brito, a competição que leva o nome do ilustre ex-comodoro que cumpriu 9 anos de mandatos em 18 anos alternados. O evento recebeu as classes Ranger 22 e Star.
Na classe Ranger 22, das 12 equipes participantes apenas o barco Meia Noite II (ICJG) concluiu a prova. As demais equipes foram prejudicadas pela falta de vento que impossibilitou a chegada no horário limite para o fim da regata.
Na classe Star, Carlos Dohnert e Gustavo Kunze foram os campeões do Posto 6 e na classificação geral, Jorge Bhering e Roberto Freire ficaram em segundo lugar, João Marcos Mendes e Luiz Teixeira em terceiro, todos do ICRJ.
Os primeiros da classe Ranger 22 e do Posto 6 são premiados com troféus transitórios, que possuem os nomes dos campeões da regata desde 2008. A cerimônia de premiação aconteceu após as regatas no Salão Nobre, que também leva o nome do ex-comodoro, com um buffet de Peixada à Brasileira servido para todos os participantes e seus convidados.
cartaz circuito rio insta
32Semana Vela instagram