object1625919614
A Taça Comodoro teve início nos dias 4 e 5 de maio para as classes HPE 25, J24, J70 e Ranger 22. Ao total, 29 equipes participaram da competição. Foram dois dias de bons ventos que possibilitaram a realização de 4 regatas para cada classe conforme o planejado.
Na HPE 25, o Bravíssimo 5 (ICRJ) foi o campeão, em segundo lugar ficou o Carioca Fiote (ICRJ) e o terceiro colocado foi o barco Tchuri (ICRJ).
Na J24, a equipe Sunset (ICRJ) conquistou a primeira colocação, o vice-campeão foi o Aquarius (GVREFOMM) e o barco Maracanã terminou em terceiro lugar.
Três barcos do ICRJ disputaram na J70. O Viking foi o vencedor, em seguida ficaram To Nessa e Cloud Nine, em segundo e terceiro lugar, respectivamente.
Na Ranger 22, classe que mais recebeu equipes (13), o representante do ICRJ mais bem colocado foi o Catraio na terceira posição, o barco Meia Noite (ICJG) ficou em primeiro lugar e o Vagal (PCSF) em segundo.
Para barcos de bolina, Oceano e classe Optimist foram programadas regatas em dias diferentes. A cerimônia de premiação de todas as classes acontecerá em um único evento com data a confirmar.
cartaz circuito rio insta
32Semana Vela instagram