object1625919614
A tradicional Regata Ele & Ela deste ano recebeu 55 barcos e 144 participantes. O evento, para barcos elegíveis nas classes Star, Dingue, Snipe, R22, J70, J24, HPE 25 e Oceano, exige em suas regras que a formação da tripulação seja feita por um ou dois casais.
A regata de percurso teve largada às 10h do dia 9 de junho. Na classe Ranger 22, os barcos Vagal, Meia Noite III e Brisa do mar compuseram o pódio na devida ordem. Na J24, Eurus ficou em primeiro lugar, Faca Amolada em segundo e Sunset em terceiro.
Na J70 houve um duelo entre Tô Nessa e Viking, com vitória para a equipe do barco Tô Nessa. Na HPE 25, a tripulação do Tchuri foi a melhor conquistando a primeira colocação, as equipes Ah Moleque e Dom ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.
Na classe IRC, os três primeiros colocados na devida ordem foram: Ah Moleque, Esculacho e Minna. Já na BRA RGS, foram os barcos Eurus, Dorf e Faca Amolada, nesta ordem. Na Bico de Proa, o primeiro lugar foi do Matrix, o segundo do Chame e o terceiro do Marokau.
A dupla campeã da classe Snipe foi Bruno e Sabrine Bethlem, a vice-campeã Ricardo Lobato e Gabriela Chianelo, Renata Decnop e Paulo Demétrio foram os terceiros colocados. Entre os Staristas, Lars e Renata Grael foram os vencedores, John King e Cristina Solberg os vice-campeões, Renato e Renata Cruz ocuparam a terceira posição.
Encerradas as disputas, os participantes confraternizaram no Convés. Os três primeiros colocados de cada classe foram premiados, as mulheres presentes ganharam flores e um participante foi contemplado com um final de semana no Portobello Resort de Angra dos Reis através de sorteio. Foi uma edição de muito sucesso!
cartaz circuito rio insta
32Semana Vela instagram