Vela Jovem

Bernardinho e Kahena Kunze ministram palestras aos jovens velejadores do ICRJ

Bernardinho e Kahena Kunze ministram palestras aos jovens velejadores do ICRJ

Nos dias 3 e 5 de dezembro de 2023, os velejadores da Flotilha Zé Carioca e da Vela Jovem tiveram a oportunidade única de receber palestras de dois ícones do esporte brasileiro: o ex-técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, e a bicampeã olímpica de vela, Kahena Kunze. Os encontros aconteceram no Centro Cultural do clube.

Bernardinho, conhecido mundialmente por sua trajetória vitoriosa no vôlei, destacou a importância da disciplina, utilizando exemplos práticos tanto no esporte quanto na vida, com uma abordagem adaptada à faixa etária do público-alvo.

Kahena, que já foi aluna da Escola de Desportos Náuticos do ICRJ, trouxe muita inspiração e motivação ao compartilhar sua trajetória de conquistas e superações dentro da vela, além de ter cedido suas medalhas olímpicas para a garotada por algumas horas – empolgação garantida!

O ápice dos eventos foi a interação direta entre os palestrantes e o público. As crianças, empolgadas e cheias de curiosidade, fizeram diversas perguntas, desde os desafios enfrentados até os momentos mais marcantes das carreiras de Bernardinho e Kahena. A troca de experiências aproximou os ídolos dos jovens velejadores e os motivou a darem o melhor com equilíbrio e empatia dentro e fora do esporte.

Fotos:

Palestra Bernardinho

Palestra Kahena

 

 

Vela Jovem

Publish modules to the "offcanvas" position.