Iate Clube do Rio de Janeiro
Ter, Abr 30, 2024

Gincana da Pesca de Cais completa 3ª edição com muita diversão e dinamismo

Gincana da Pesca de Cais completa 3ª edição com muita diversão e dinamismo

Diversão, agilidade e trabalho em equipe: essas foram as palavras-chaves da Gincana da Pesca de Cais realizada em 2 de março de 2024. Várias gerações de pescadores do ICRJ compareceram ao evento e, divididos em equipes, participaram de tarefas desafiadoras em busca do título da competição.

Ao total, 5 tarefas foram lançadas valendo diferentes pontuações. Criação de grito de guerra, captura e liberação de 15 peixes em menor tempo no cais, conquista de maior número de peças em 10 minutos de pesca na Marina do Jarrão, corrida e pesca de revezamento foram os desafios. No final, envelopes secretos foram distribuídos gerando um momento de suspense e ansiedade entre as equipes, que podiam perder ou ganhar pontos através deles.

Depois de toda a euforia e diversão das dinâmicas, enquanto os participantes aproveitavam o lanche servido no Espaço da Pesca, no Hangar 3, a organização do evento contabilizou os pontos.

Após a conferência, o pódio foi formado: Equipe Azul, liderada por Carlos Alberto de Andrade, campeã com 9 pontos; Vermelha, de Mônica Buckman, vice-campeã com 6; e Amarela, do líder Eduardo Rothier, em 3º lugar com 3 pontos. Lúcia Pedrosa comandou a equipe verde, que ficou na 4ª colocação. Foi um sábado maravilhoso para todos os envolvidos na gincana!

Vale lembrar que a 1ª etapa da Pesca de Cais 2024 está prevista para o próximo dia 13 de abril. Acompanhe o calendário da pesca no site pescaicrj.com ou no Instagram @pesca.icrj.

-> Fotos

Iate Clube do Rio de Janeiro

Publish modules to the "offcanvas" position.