Iate Clube do Rio de Janeiro
Ter, Abr 30, 2024

Nicholas Grael e Thiago Sangineto vencem Leste Brasileiro de Snipe

A subsede do ICRJ em Cabo Frio recebeu, nos dias 25, 26 e 27 de junho, mais uma edição do Campeonato Leste Brasileiro da classe Snipe. Ao total, 17 duplas dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo participaram da competição.

Na programação, 6 regatas foram previstas, porém apenas 4 realizadas. Sexta e sábado com vento nordeste médio a forte, aconteceram 2 regatas por dia. No domingo, o vento muito forte, acima do limite permitido pelas regras da classe, não possibilitou a realização das duas regatas programadas.

Sem as regatas do domingo, a dupla Nicholas Grael e Thiago Sangineto, que já liderava desde o primeiro dia, sagrou-se campeã representando o ICRJ e a Marinha do Brasil. Este é o terceiro ano consecutivo que Nicholas conquista o título do Leste Brasileiro (nos anos anteriores com o proeiro Fábio Horta).

O vice-campeonato ficou com o irmãos Breno Bianchi e Dante Bianchi (ICRJ) por uma diferença de 2 pontos perdidos em relação aos vencedores. Em terceiro lugar, colocaram-se João Pedro Souto de Oliveira e Fernando Tovar Gioia (ICRJ/MB).

-> Súmula completa

A subsede do ICRJ em Cabo Frio recebeu, nos dias 25, 26 e 27 de junho, mais uma edição do Campeonato Leste Brasileiro da classe Snipe. Ao total, 17 duplas dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo participaram da competição.Na programação, 6 regatas foram previstas, porém apenas 4 realizadas. Sexta e sábado com vento nordeste médio a forte, aconteceram 2 regatas por dia. No domingo, o vento muito forte, acima do limite permitido pelas regras da classe, não possibilitou a realização das duas regatas programadas.Sem as regatas do domingo, a dupla Nicholas Grael e Thiago Sangineto, que já liderava desde o primeiro dia, sagrou-se campeã representando o ICRJ e a Marinha do Brasil. Este é o terceiro ano consecutivo que Nicholas conquista o título do Leste Brasileiro (nos anos anteriores com o proeiro Fábio Horta).O vice-campeonato ficou com o irmãos Breno Bianchi e Dante Bianchi (ICRJ) por uma diferença de 2 pontos perdidos em relação aos vencedores. Em terceiro lugar, colocaram-se João Pedro Souto de Oliveira e Fernando Tovar Gioia (ICRJ/MB).-> Súmula completa
Iate Clube do Rio de Janeiro

Publish modules to the "offcanvas" position.