Iate Clube do Rio de Janeiro
Sáb, Abr 27, 2024

ICRJ homenageia Marinha do Brasil

ICRJ homenageia Marinha do Brasil

Em comemoração ao Dia do Marinheiro, celebrado em 13 de dezembro, o ICRJ promoveu mais uma edição do tradicional almoço em homenagem à Marinha do Brasil no dia 15 de dezembro de 2022. O encontro anual também ratifica os laços de amizade entre o clube e a Força.

O evento iniciou com um coquetel servido no Salão Nobre seguido de um almoço no Salão Marlin Azul entre a Comodoria, Oficiais, Diretores, Assessores, Conselheiros e convidados.

Na ocasião, o Comodoro José Roberto Braile ressaltou em discurso o importantíssimo papel da Marinha na estabilidade e segurança da continental fronteira marítima do país, além de ações planejadas no mar, o desenvolvimento de pesquisas navais e a ligação com o clube. “O ICRJ tem íntima e profícua ligação com a Marinha, sobretudo na prática das nossas atividades finalísticas, os desportos náuticos da vela, pesca e ampla utilização de embarcações de recreio”, disse.

O Almirante de Esquadra Almir Garnier Santos, Comandante da Marinha, também falou ao público reconhecendo a importância e apoio do ICRJ para a náutica brasileira através de seus espaços, ações e títulos. Por fim, representando as instituições, as autoridades trocaram lembranças em agradecimento à parceria consolidada.

Iate Clube do Rio de Janeiro

Publish modules to the "offcanvas" position.