Iate Clube do Rio de Janeiro
Dom, Mai 19, 2024

Comodoria para o biênio 2024/2026 é empossada

Comodoria para o biênio 2024/2026 é empossada

Tomou posse em 1º de abril de 2024, a Comodoria eleita por votação realizada na 408ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo do Iate Clube do Rio de Janeiro em 27 de março de 2024. O órgão, formado pelo Comodoro José Roberto Braile, Vice-Comodoro Marcio Luiz Donnici e Contra-Comodoro João Batista Porto Cursino de Moura, ficará à frente da instituição durante o biênio 2024/2026.

Em solenidade realizada no Centro Cultural do clube, a Mesa Diretora do Conselho, composta pelo Presidente Paulo Fabiano Ferreira, Vice-Presidente Hélio Lyra de Aquino Júnior, Primeiro Secretário Washington Alves Bianchi e Segundo Secretário Danilo Luna, convocou os integrantes da Comodoria a prestarem um juramento em conjunto diante dos conselheiros e convidados: “Comprometemo-nos, perante Deus e este Egrégio Conselho, a cumprir sempre e invariavelmente as leis do país e o Estatuto Social do Clube, sobre o qual prestamos este solene juramento. Juramos”.

Após o compromisso regimental, o termo de posse foi lido pelo 2º Secretário e assinado pelo Sr. Presidente do Conselho e Comodoros empossados, que em seguida receberam o timão, objeto que simboliza a governança do clube.

É um momento muito prazeroso da minha vida ser reconduzido a esse cargo. Isso representa para mim a aceitação do quadro social da forma como estamos dirigindo o clube”, disse o reeleito Comodoro José Roberto “Pre” Braile. “A felicidade que eu quero para o clube é que todos estejam satisfeitos em suas áreas de atuação e nós indo à frente sempre, mantendo o rumo”, completou sob aplausos.

Clique aqui para ver todos as fotos do evento. 

Iate Clube do Rio de Janeiro

Publish modules to the "offcanvas" position.