Iate Clube do Rio de Janeiro
Ter, Abr 30, 2024

Noite de festa premia os melhores da Temporada Oceânica 2022/2023

Noite de festa premia os melhores da Temporada Oceânica 2022/2023

A noite de 18 de março de 2023 foi mais um marco para o ICRJ. Em um evento memorável, a Diretoria de Pesca, apoiada pela Comodoria, realizou a entrega de prêmios aos vencedores da Temporada de Pesca Oceânica 2022/2023. Durante a temporada, participaram 29 equipes e foi uma grande alegria para o clube recebê-las para esse momento de confraternização entre pescadores, famílias e amigos.
Também concederam a honra de suas presenças, alguns dos pescadores e familiares que protagonizaram até aqui a linda história dos 60 anos da pesca oceânica do ICRJ, como Paulo Cecchetti, Sergio Pedra, Patrick Josquim, Luamar Veiga de Almeida, Jeoffrey Greenman, Ricardo Mayer, Wolney Magalhães, Enzo Di Genaro, Ângela Duque, Família Rothier, Lygia Barroso, dentre outros.
Entre as premiações, os destaques foram o Torneio Anual de Peixes de Bico, que é o 2º torneio de pesca de bico mais antigo do mundo, initerruptamente, perdendo apenas para o Internacional Billfish Tournamente of Clube Náutico de San Juan, Porto Rico, e o Cabo Frio Marlin Invitational, que completou 30 anos em 2023 sendo o campeonato dos maiores Marlins Azuis do mundo.
Ao final, o público foi presenteado com o animado show da Banda “Os Imortais”, representados por covers do Poeta Exagerado, Raul Seixas, Marcelo Falcão, Cássia Eller, Chorão, Freddie Mercury, Renato Russo e Mamonas Assassinas. Agradecemos aos competidores e esperamos contar com todos daqui a alguns meses, quando será iniciada a temporada de pesca oceânica 2023/2024.

Veja todas as fotos do evento -> clique aqui

 

Iate Clube do Rio de Janeiro

Publish modules to the "offcanvas" position.