Iate Clube do Rio de Janeiro
Sáb, Abr 27, 2024

Fish Finder é bicampeã do Torneio 27,5

Fish Finder é bicampeã do Torneio 27,5

Dando seguimento ao calendário da temporada oceânica 2023/2024, foi realizado em 23 de dezembro de 2023, em etapa única, o 20º Torneio Offshore 27,5 para embarcações de até 29 pés com a participação de 8 equipes.

Pelo segundo ano consecutivo, Fish Finder venceu a competição. A equipe bicampeã, comandada por Bruno Santiago, teve 4 sailfishes liberados e 3 dourados embarcados. O vice-campeonato ficou com a equipe Colt, comandada por Fabio Bergman, com 4 sailfishes liberados.

A disputa pelo título foi acirrada. Fish Finder e Colt disputavam praticamente “lado a lado”, quando Colt liberou o quarto sail às 14h30 e passou a liderar, mas, em seguida, minutos antes do fim do torneio (15h), Fish Finder assumiu novamente o 1º lugar ao liberar mais um sail,

O terceiro lugar ficou com a equipe Galática/Riviera, do Comandante Fernando Jose de Almeida, com 2 sailfishes liberados e 2 dourados embarcados. A recepção aos participantes no retorno ao clube foi no restaurante Convés, com muita descontração, carne e cerveja.

Clique aqui para ver todas as fotos do evento. 

Iate Clube do Rio de Janeiro

Publish modules to the "offcanvas" position.