Iate Clube do Rio de Janeiro
Seg, Abr 29, 2024

Equipe Colt vence 2ª etapa do 56º Torneio de Pesca Costeira e conquista título da competição

Equipe Colt vence 2ª etapa do 56º Torneio de Pesca Costeira e conquista título da competição

O 56º Torneio de Pesca Costeira, referente ao ano de 2023, foi finalizado. A realização da 2ª e última etapa da competição aconteceu em 6 de abril de 2024 e levou o nome do multicampeão Cid Gonçalves Nunes da Costa, uma homenagem ao saudoso pescador do ICRJ, de quem nos despedimos no último dia 01 de abril.

Em uma etapa de ótimas condições meteorológicas e incidência de peixes, a equipe Colt, comandada por Fabio Bergman, ficou estrategicamente pelas ilhas e fez uma belíssima pescaria de quase 95kg com bonificação 3. Com o resultado, Colt, que já havia vencido a 1ª etapa, sagrou-se campeã do torneio e simultaneamente do Torneio de Pesca Costeira com Iscas Artificiais, onde somente é permitido o uso desse tipo de isca.

A equipe Barca Velha/Bacalha, dos comandantes Paulo Cecchetti e Bruno Serpa Pinto, pescou pouco mais de 140kg, porém peças de bonificação 1, ficando em 2º lugar na etapa e da classificação geral.

Com aproximadamente 50kg de peixes de pontuação 3, a Boa Vida/Riviera, capitaneada por Mauricio Rapoport, completou o pódio da etapa e terminou em 3º no Iscas Artificiais.

Quem ocupou o 3º lugar no pódio final do Torneio de Pesca Costeira e foi vice-campeã no Torneio com Iscas Artificiais foi a equipe Malta, comandada por Alex Cerqueira.

-> Fotos 

Iate Clube do Rio de Janeiro

Publish modules to the "offcanvas" position.