Iate Clube do Rio de Janeiro
Sex, Jul 19, 2024

Release é a campeã do 11º Torneio Open 25 com Iscas Artificias

Release é a campeã do 11º Torneio Open 25 com Iscas Artificias

 Com a participação de 20 equipes no somatório de duas etapas realizadas (8 e 22 de junho), foi concluído no último final de semana o 11º Torneio Open 25 com iscas artificiais. A equipe Release, do comandante Alberto Quintaes, venceu as duas etapas e sagrou-se a campeã geral da competição.

Ficou com o vice-campeonato, a equipe Colt, de Fabio Bergman, enquanto a Kalamares, comandada por Márcio Junger e Allan Tedesco, completou o pódio. O comandante da Boa Vida, Mauricio Rapoport, conquistou a maior peça do torneio: um dourado de 6,785kg. No Torneio Onda Azul, que pontua a maior quantidade de espécies diferentes por equipes ao longo das etapas, também venceu a Release com o total de 15.

Além das disputas, o evento foi marcado por animadas confraternizações ao final de cada dia. Na 1ª etapa, a festa aconteceu na parte superior do Convés com o show da Banda Jony Tequila, já na segunda houve premiação e buffet junino.

Apoiaram o evento, o estaleiro Garnet Offshore e as empresas OCM Vertical Jigging, Blue Fish Pesca, Lamego Store e Yellowfin. Acesse os resultados completos e os álbuns de fotos das etapas a seguir. 

Resultados

Fotos – 1ª etapa

Fotos – 2ª etapa

Iate Clube do Rio de Janeiro

Publish modules to the "offcanvas" position.